Ricardo Rocha, o empresário que ganhou notoriedade na web após iniciar uma disputa judicial com a família do apresentador Gugu Liberato, busca o reconhecimento de paternidade, alegando ser filho do famoso. Recentemente, foi revelado que o suposto primogênito de Gugu tem uma audiência de reconciliação marcada com os herdeiros da família Liberato. Na tarde desta sexta-feira (6), o portal LeoDias divulgou que, segundo informações de Ricardo Rocha, a audiência com os filhos do apresentador estaria relacionada ao teste de DNA solicitado por ele.
O comerciante conversou com o portal LeoDias e afirmou desconhecer o motivo exato pelo qual os herdeiros solicitaram a audiência, mas acredita que o objetivo seja alinhar os exames de DNA: “Não faço a mínima ideia, aliás, acho que deve ser para alinhar essa parte, né?” – questionou Ricardo Rocha durante uma breve conversa. A audiência foi marcada para a segunda-feira (9), a pedido dos filhos do apresentador, João Augusto, Maria e Sofia.
Vale lembrar que a disputa sobre a paternidade de Gugu começou quando Ricardo Rocha afirmou publicamente ser filho do apresentador e solicitou um teste de paternidade à família. O comerciante relatou que, ainda em vida, Gugu já sabia da possibilidade de ser seu pai, mas Rocha não o procurou por vergonha. Ele tenta provar a paternidade há pouco mais de um ano e segue na luta para ser reconhecido como filho legítimo do apresentador.
Herança do apresentador é bloqueada
Além disso, parte da herança bilionária deixada por Gugu Liberato, avaliada em mais de R$ 1 bilhão, foi bloqueada pela justiça de São Paulo, por decisão do juiz Leonardo Aigner Ribeiro. O bloqueio foi solicitado por Ricardo Rocha. O magistrado determinou o bloqueio de um quarto dos saldos de contas bancárias e aplicações financeiras de Gugu, bem como de eventuais valores já transferidos a terceiros.
Nas redes sociais, muitos internautas zombaram das alegações de Ricardo Rocha: “Como ele pode ser filho do Gugu se parece ser mais velho que o próprio Gugu?”, comentou uma seguidora. “Primeira vez que vejo o filho nascer antes do pai”, ironizou outra. “Nem reencarnando ele seria filho do Gugu”, ironizou uma quarta pessoa, criticando a alegação de Rocha.