Thiago Salvático, suposto namorado do apresentador Gugu Liberato, recebeu uma negativa da Justiça e ainda levou uma bronca após pedido de última hora. Após solicitar participação na audiência de custódia promovida pela Justiça de São Paulo entre os filhos do comunicador e Ricardo Rocha – que luta pelo reconhecimento da paternidade, o chef de cozinha foi impedido de estar presente na sessão.
O juiz responsável pelo caso ainda optou por dar uma chamada de atenção em Thiago Salvático. O colunista Gabriel Perline teve acesso aos documentos em que a autoridade decidiu que o suposto namorado do Gugu não poderia participar da audiência que ocorreu durante a tarde dessa segunda-feira (9), em São Paulo. “Indefiro o ingresso de Thiago Salvático nos presentes autos, pois descabido o pleito. Vale relembrar que o presente feito se presta a investigar a paternidade do autor da herança em relação ao autor, não havendo espaço para o debate acerca de união estável com finado com quem quer que seja”, explicou o juiz.
“[…] Fica indeferido o pedido de intervenção de terceiro, pois, ao menos até o presente momento, Thiago Salvático não ostenta qualquer grau de parentesco ou jurídico que o coloque em termos de se opor à discussão colocada neste processo (…) Não cabe ao pretenso companheiro do falecido buscar suas pretensões na demanda de investigação de paternidade post mortem”, continuou a autoridade.
Entenda o caso
Após Rose Miriam, mãe dos três filhos do apresentador – João Augusto, Marina e Sofia –, desistir de tentar o reconhecimento de uma união estável com Gugu, a situação da herança se desenrolou entre os filhos do apresentador. Porém, Ricardo Rocha, que luta pelo reconhecimento da paternidade, também está na disputa por sua parte e uma audiência de conciliação foi marcada, para essa segunda-feira (9), entre ele e os herdeiros do comunicador.
Acontece que outro nome acabou entrando nessa história. Ao tomar conhecimento da audiência que iria ocorrer, Thiago Salvático, um suposto namorado do Gugu, não perdeu tempo e logo entrou com uma petição para participar da sessão. Vale destacar que o chef de cozinha ainda briga na Justiça para ter o reconhecimento da união estável com o apresentador.