Saiba mais

Suposto namorado de Gugu pede para se encontrar com filhos do apresentador

Thiago Salvático, ao saber sobre audiência entre herdeiros do Gugu, entrou com petição para participar da sessão

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

O imbróglio envolvendo a herança do apresentador Gugu Liberato segue dando o que falar. Durante a tarde dessa sexta-feira (6), o colunista Gabriel Perline trouxe atualizações sobre o caso e informou que o suposto namorado do comunicador, Thiago Salvático, está querendo participar de uma audiência que irá acontecer com os filhos do Gugu nos próximos dias.

Após Rose Miriam, mãe dos três filhos do apresentador – João Augusto, Marina e Sofia –, desistir de tentar o reconhecimento de uma união estável com Gugu, a situação da herança se desenrolou entre os filhos do apresentador. Porém, Ricardo Rocha, que luta pelo reconhecimento da paternidade, também está na disputa por sua parte e uma audiência de conciliação foi marcada, para a próxima segunda-feira (9), entre ele e os herdeiros do comunicador.

Acontece que outro nome acabou entrando nessa história. Ao tomar conhecimento da audiência que irá ocorrer nos próximos dias, Thiago Salvático, um suposto namorado do Gugu, não perdeu tempo e logo entrou com uma petição para participar da sessão. Vale destacar que o chef de cozinha ainda briga na Justiça para ter o reconhecimento da união estável com o apresentador.

De acordo com Gabriel Perline, apesar de ter pedido para participar presencialmente da audiência, não seria exatamente ele quem iria à sessão. O rapaz mandaria seus advogados, já que ele sequer mora no Brasil. O chef de cozinha reside na Europa. O argumento dele é que ele também é uma parte interessada no desfecho de toda essa situação.

Apesar de pensarem que Salvático havia desistido do reconhecimento da união estável por algum momento, na verdade, isso nunca aconteceu. Ele só havia desistido de lutar por uma parte da herança para não atrapalhar mais ainda o desenrolar na história. Em relação a situação da união estável ele continuou tentando, principalmente depois que Rose Miriam abriu mão do “título”.

Sair da versão mobile