COMPLICADO..

Susana Vieira relembra ofensa e diz que vai processar quem a chamar de velha

A atriz soltou o verbo durante a participação no 'Encontro'

Vitor Castro
Repórter do EM OFF

Durante uma participação no ‘Encontro’ nessa segunda-feira (29), Susana Vieira entrou no bate-papo com Patrícia Poeta e Manoel Soares. A atriz recebeu uma homenagem dos apresentadores e agradeceu pelo momento dedicado a ela. No entanto, em determinado momento, também comentou sobre algo que te desagrada.

Susana Vieira afirma que não gosta de ser chamada ou identificada como uma pessoa ‘mais velha’. E também afirmou que irá processar quem a chamar de ‘velha’ ou sinônimos relacionados: “Eu acho muito preconceito chamar de velha sabe. Então, eu quero dizer aqui que eu vou processar quem me chamar de velha sim.”

Susana prosseguiu no argumento, afirmando que se recusa a ser chamada de velha, também porque esse é o pior tipo de agressão verbal que já recebeu de alguém: “Me recuso ser tachada de velha. Quero dizer que vou processar a pessoa que me chamar de velha. Fico muito ofendida. O maior insulto que já recebi foi um ‘você ainda está no ar, sua velha?'”, concluiu.

Susana Vieira corta Patrícia Poeta para dar voz a Manoel Soares no ‘Encontro’

Durante sua participação no “Encontro” exibido nesta segunda-feira (29), Susana Vieira causou. Além de dar um beijo na boca de Manoel Soares, a atriz provou não ter papas na língua e acabou gerando climão ao cortar uma fala de Patrícia Poeta para incluir Soares na conversa, já que o mesmo estava ‘de fora’ do bate-papo
O momento ocorreu enquanto a apresentadora da Rede Globo falava sobre a homenagem que ela e seus colegas de “Encontro” prepararam para Susana Vieira. “A gente estava esperando você chegar aqui, até porque você machucou o pé, para fazer essa homenagem. A gente queria fazer essa homenagem, mas pessoalmente e com muito amor”, iniciou Patrícia.

A atriz ficou lisonjeada com o carinho recebido no palco do programa diário. Susana Vieira agradeceu e revelou que precisou acordar bem cedo para conseguir chegar no horário. “Eu sei e vim cedo. Eu acordei às 5h da manhã para poder estar aqui às 08h. Então, eu agradeço mesmo por essa homenagem. Mas quero agradecer também a essa plateia que está sempre muito viva”, concluiu Susana.


Sair da versão mobile