Nome do pai

Suzane von Richthofen dá à luz ao primeiro filho em regime aberto

Suzane von Richthofen teve seu primeiro filho na madrugada desta sexta-feira (26) ainda sob pena do assassinato de seus pais

Renzo Sagratzki
Repórter do EM OFF

A mulher que virou, por algum tempo, uma espécie estranha de celebridade pelo escândalo do assassinato de seus própios pais, Suzane von Richthofen, deu à luz ao seu primeiro filho durante a madrugada desta sexta-feira (26/01) em Atibaia, interior de São Paulo, onde recebeu acompanhamento no Hospital Albert Sabin.

O marido e pai da criança, Felipe Zecchini Muniz, foi presenteado não só com o filho mas também com o seu nome na criança, também chamada Felipe. As informações foram divulgadas pelo jornalista Ullisses Campbell e, segundo estas, a criança pode deixar de ter o sobrenome da mãe, devido aos atos criminosos da mesma.

Se trataria de uma posição mais moral do que legal, pois a evidente associação com Richthofen já seria suficiente para colocar o bebê sobre a mira de possíveis indignações e mals tratos cometidos por pessoas que, ou tem a ver com o caso, ou simplesmente repulsa. Além de, de certo modo, o nome já estar vinculado ao nosso tecido social como algo quase que pejorativo.

Vale lembrar que Richthofen não agiu sozinha no crime e, por ironia do destino, o nascimento do bebê foi exatamente no mesmo dia em que Daniel Cravinhos, comparsa do crime, faz aniversário, tendo completado 43 anos na também supracitada sexta-feira. O atual namorado, por sua vez, é médico e apoia a volta de Richthofen à sociabilização.

Sair da versão mobile