EMOÇÃO!

Tati Machado faz forte relato sobre a morte do filho: “Faria tudo de novo”

Apresentadora chorou durante o relato no Saia Justa, do GNT

João Pedro, Repórter do EM OFF

Tati Machado voltou ao Saia Justa, do GNT, e falou pela primeira vez, abertamente, sobre a morte do seu primeiro filho, Rael. A apresentadora se emocionou e chorou durante a atração exibida na TV Paga, ao recordar os quatro últimos meses da sua vida, quando teve que lidar de frente com a partida do filho, pouco antes do parto.

A artista contou que chegou a desejar que nunca tivesse engravidado, mas que hoje não pensa dessa forma e que faria tudo de novo pelo filho. “É ainda um pouco estranho, estou de volta em algo que eu não planejei, mas estou muito feliz em estar de volta. Eu estava com muita saudade”, disse ela no palco da atração.

“Eu sinto que estou atravessando um rio. Com muita consciência de que o primeiro ano é o mais difícil, que tem data, que são as primeiras coisas, primeiro ano, primeiro Dia dos Pais que passamos eu e Bruno, os mesversarios, quanto tempo já teria, é tudo muito forte. Eu sinto que estou atravessando [o rio]”, pontuou ela, emocionada.

E acrescentou: “A ponto de, no começo, falando do antes, eu cheguei a botar pra fora que eu nunca queria que tivesse acontecido. Não em um lugar de que queria que fosse um pesadelo, e eu acordar, claro que isso eu também queria, mas eu queria nunca ter ficado grávida. E aí, hoje, no meu depois, eu digo com a maior tranquilidade, que se eu soubesse, se me avisassem, eu faria tudo de novo, mesmo que terminasse da mesma forma”, disse ela.

Reprodução/X