LUTO !

Tati Machado perde bebê após 33 semanas

O bebê da apresentadora teve uma parada dos batimentos cardíacos e nasceu sem vida

Neto Maciel, Repórter do EM OFF

A apresentadora e jornalista Tati Machado, uma das personalidades mais queridas da TV Globo e da internet, vive um dos momentos mais difíceis de sua vida. Mas, com 33 semanas de gestação, ela deu entrada na maternidade no último dia 12 de maio após perceber a ausência dos movimentos de seu bebê. Até então, a gravidez transcorria normalmente e já estava em sua reta final.

No entanto, infelizmente, os médicos constataram a parada dos batimentos cardíacos do bebê. As causas ainda estão sendo investigadas. Porém, diante da situação, Tati precisou passar pelo processo de parto, em um momento descrito como “cercado de amor, coragem e profunda dor”. Após o procedimento, ela se encontra estável e sob cuidados médicos.

A equipe de assessoria da apresentador confirmou através de uma nota publicada nas redes oficiais da jornalista. A publicação emocionou milhares de fãs, amigos e colegas de profissão, que inundaram as redes com mensagens de apoio e solidariedade à Tati, ao marido Bruno e à família.

“Pedimos que este momento tão delicado seja vivido com a privacidade que Tati, seu marido Bruno e toda a família precisam“, diz o comunicado.

Tati Machado é conhecida pelo carisma, espontaneidade e presença marcante nos programas da Globo, como o Encontro e o Mais Você. Ela também é uma influenciadora digital com forte presença nas redes, onde compartilha sua rotina, trabalhos e momentos pessoais com o público.

Tati Machado se pronuncia após perder o bebê

ANA MARIA BRAGA PRESTA APOIO:

A apresentadora Ana Maria Braga, assim como outros artistas, prestaram apoio à Tati Machado após a divulgação da perda de seu bebê. A veterana da Globo deixou claro que ajudará como puder na recuperação psicológica de Machado. “Você sabe que eu estou aqui, sempre. De braços e coração abertos, pra tudo que você precisar. Nossa proximidade me fez sentir como se fosse da família – um pouco mãe, um pouco vó – e é impossível não compartilhar essa dor com você […]”

VEJA O PRONUNCIAMENTO COMPLETO DE ANA MARIA ABAIXO: