Fez de tudo!

Thiago Fragoso diz que ‘esgotou possibilidades’ ao comentar demissão da Globo

Em entrevista, o ator comentou sobre sua trajetória de mais de 23 anos na emissora

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Thiago Fragoso, conhecido por protagonizar diversos papéis nas novelas da TV Globo, foi dispensado em julho deste ano da gigante da comunicação, e desde então, não possui mais contrato fixo com a emissora. Seu último trabalho foi em Travessia, onde deu a vida ao personagem Caíque na trama escrita por Glória Perez.

Em entrevista ao programa Otalab, apresentado por Otaviano Costa, Fragoso comentou sobre a sua saída da emissora, na qual ele acredita que esgotou todas as possibilidades como artista. “Foi uma coisa, que de certa forma, aconteceu da melhor forma possível. Porque a gente foi avisado, e uma coisa que eu percebi também… Cara, eu fiz tudo o que tinha que fazer na TV Globo, iniciou ele.

“Foi uma coisa, que quando eu me dei conta disso, eu falei: ‘Caramba, eu já fiz tudo que tinha pra fazer dentro dessa emissora’. Eu fiz exatamente todas as faixas de horário, fiz realitys, fiz reality fantasiado de camaleão, fiz tudo. [Fiz] novela das seis, das sete, das nove, das onze. Minisséries, Malhação duas vezes, uma porrada de semanais, séries. E todos programas e ações sociais da Globo”.

Podendo trabalhar novamente na TV Globo por obra, Thiago Fragoso revelou que após a demissão da emissora, viu a oportunidade de trilhar novos caminhos, principalmente na era do streaming e plataformas digitais. “Quando me toquei disso [esgotamento de possibilidades], eu pensei que estou num momento bacana de começar a trilhar algo diferente de fora da TV Globo”.

Em 23 anos de carreira na emissora dos Marinho, Thiago Fragoso trabalhou em diversos sucessos de audiência. Sua primeira novela foi Estrela Guia, em 2001. Logo depois, o ator emendou em O Clone (2001), Senhora do Destino (2004), Lado a Lado (2012), Amor à Vida (2013), Malhação (2016), O Outro Lado do Paraíso (2017) e Travessia (2022).