A Grande Família

Thiago Gagliasso provoca irmão e ironiza polêmica do passado

O político citou a recente matéria sobre o ator supostamente não votar na mãe deles na próxima eleição

Lara Santana
Repórter do EM OFF

Nessa terça-feira (27), o deputado estadual Thiago Gagliasso usou as redes sociais para dar uma alfinetada no irmão, Bruno Gagliasso. A mãe deles, Lucia, está concorrendo ao cargo de vereadora da cidade do Rio de Janeiro e, na última semana, o jornal Extra divulgou uma matéria afirmando que o ator não votaria na mãe. O caçula da família então resolveu provocar o irmão com o assunto e fez questão de lembrar da polêmica lenda do “surubão de Noronha”, que supostamente foi protagonizado pelo famoso.

O vídeo de Thiago Gagliasso foi postado nos perfis dele no Instagram e na rede social X, antigo Twitter, e tinha como fundo um print da matéria. “Candidata a vereadora, mãe de Bruno Gagliasso não tem apoio do filho, entenda”, dizia a manchete. “Como assim não tem o apoio do filho? Será que a minha mãe saiu para comprar um cigarro e nunca mais voltou? Eu não estou entendendo”, brincou o político. Ele então mostrou a foto do irmão que constava na matéria e revelou que, na verdade, o texto falava sobre o artista.

“Espertinho! Não fica em cima do muro, não. Você faz o L? Faz o L de Lucia! Ou faz o M aí que está na moda, o M de mamãe”, disse Thiago Gagliasso. O irmão mais novo do ator ainda se adiantou e falou sobre o resultado das eleições. “Se ela perder por causa de um voto, eu sei que foi você, car*lho. Honrar pai e mãe, está na Bíblia”, lembrou o político do PL.

Em seguida, o familiar de Bruno Gagliasso citou um trecho da matéria, que dizia que o artista e a esposa não seguem a matriarca nas redes sociais. Ele então resolveu ir mais longe com a brincadeira e lembrou da antiga polêmica envolvendo o mais velho e o arquipélago de Fernando de Noronha. “Minha mãe é conservadora, ela não é da turma do faz o S, de surubão. Não, esquece isso”, zombou deputado.

Thiago Gagliasso continuou lendo alguns trechos da matéria, a qual explicitava que ele apoia a carreira política da mãe, assim como o deputado federal Nikolas Ferreira. Ele então finalizou o vídeo agradecendo o apoio que o mineiro está dando à dona Lucia e mandou uma indireta à Bruno Gagliasso. “Ah, moleque bom! Vota na tia Lúcia! Grato ao seu apoio! Ela não precisa de apoio de mais ninguém, não. Tem o seu apoio e está tudo certo aí. Quem quiser votar, vota. O voto é secreto e estamos juntos. Beijo para quem não vota”, finalizou ele.