Homenagem vetada

Thiago Gagliasso vai à delegacia prestar queixa contra Ludmilla

Irmão de Bruno Gagliasso vetou homenagem a intérprete de Maldivas

Paulo Henrique Lima
Repórter

Acusado de racismo por Ludmilla, Thiago Gagliasso foi à uma delegacia de polícia nesta quinta-feira (23) para prestar queixa. O irmão de Bruno Gagliasso usou o Instagram para mostrar o boletim de ocorrência e rebateu a intérprete de Maldivas, que afirmou ter sido chamada de “macaca” por ele na festa de uma pessoa famosa. Revoltado, o político distribuiu acusações contra a esposa de Brunna Gonçalves e disse que ela terá que responder judicialmente.

“Saindo agora da delegacia porque diferentemente de pessoas que usam de racismo para se promover, pra mim racismo é coisa muito séria. E ser acusado de racismo, coisa que não fiz, é mais ainda. Quem tem internet, um bando de fa-clube pra me cancelar, eu não tenho medo de cancelamento, não tenho medo de p*rra nenhuma. Eu vou provar e você vai ter que provar ali, na justiça. Toma vergonha na sua cara! Fumou maconha estragada? Não sou você que distrata criança da favela, que não tira foto com ninguém, que distrata funcionário”, disparou.

Antes de ir para a delegacia, Thiago Gagliasso relembrou um episódio em que Ludmilla recusou tirar foto com fãs e disse que se chamava Katia. “Acuse-os do que você faz, chame-os do que você é. Infelizmente existe gente querendo se promover em cima de uma causa séria. Se isso realmente fosse verdade, porque não denunciou? Antirracista de ocasião, hipócrita. Esse tipo de atitude banaliza a luta pela causa”, disse o ex-ator.

Thiago Gagliasso também criticou a performance de Ludmilla no Grande Prêmio de Fórmula 1 do Brasil, em que a cantora supostamente teria esquecido a letra do hino nacional. “Não sabe [a letra] e ficou com raiva pelo meu voto” Votei CONTRA e votaria de novo! Vá aprender o hino nacional e seja humilde pra tirar foto com crianças do vidigal que você chamou de mal encaradas”, acusou o irmão do marido de Giovanna Ewbank.

Ludmilla expos o suposto ato racista de Thiago Gagliasso após po político votar ‘não’ para o recebimento da sua Medalha Tiradentes, uma honraria concedida pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. “Primeiramente: ele é racista? Sim. Sim! Sabe o que aconteceu? A gente estava na casa de uma das pessoas mais famosas desse país. E aí eu tava acompanhada de um cara. E ele conhecia esse cara. Ele chegou nesse cara, simplesmente, na minha cara e falou: ‘Ô mano, tanta mina gata aqui na festa e você tá com essa macaca?'”, disse.

Sair da versão mobile