Durante a noite dessa terça-feira (5), o ex-Fazenda Tiago Ramos concedeu uma entrevista para o programa “Chupim” da rádio Metropolitana e falou sobre diversos assuntos. Logo de início do bate-papo, o modelo abriu o jogo sobre uma grande polêmica envolvendo seu nome e o nome da mãe do jogador Neymar, Nadine Gonçalves. O também futebolista falou sobre a história da suposta “amarração” que o acusaram de ter feito contra a mãe do craque e ainda revelou uma conversa que teve com ela.
Ao ser perguntado, Tiago Ramos contou que falou, sim, com Nadine quando estourou a história do “trabalho” que ele teria feito. “Tiago, você chegou a falar sobre isso com a Nadine?”, perguntou Marcelo Barbur. “Quando eu tava lá na Alemanha eu cheguei sim a comentar isso com ela e falei pra ela: ‘Você sabe que isso, realmente, da minha parte, jamais poderia ser feito, então não preciso te provar nada’”, revelou o ex-Fazenda.
Ao ser perguntado sobre Nadine ter acreditado nele, Tiago respondeu que acreditava que sim, até porque eles passaram quase três anos juntos. Na sequência, o ex-Fazenda explicou que o que mais o incomoda nessa história são as oportunidades que ele perdeu e o sonho de ser jogador de futebol que foi prejudicado por causa de seu psicológico abalado com essa situação: “Eu queria entender o que tá envolvido nisso (…). E se eu tô colocando meu rosto aqui também é porque eu sei que eu não fiz nada”, afirmou o modelo.
O que aconteceu foi que Tiago Ramos foi acusado de ter feito uma amarração espiritual para Nadine Gonçalves e, também, um outro trabalho para acabar com a família do jogador Neymar. Todo o imbróglio foi divulgado em meados de 2023 pelo programa “Fofocalizando” do SBT. Na ocasião, a atração vespertina afirmou que tinha o print de uma transferência altíssima feita pelo modelo para o pai de santo, mas o programa afirmou que não poderia exibi-lo.