Na noite desta terça-feira (5), o ex-Fazenda Tiago Ramos participou do programa “Chupim”, da rádio Metropolitana, onde falou sobre ter sido vítima de uma notícia iverídica divulgada pelo programa “Fofocalizando”, do SBT. A história foi divulgada em meados de 2023 e, na época, ele foi acusado de fazer um trabalho de amarração espiritual para a mãe de Neymar e de fazer outro para acabar com o resto da família. No programa de hoje, ele falou sobre como toda a polêmica o prejudicou.
Apesar a história que rolava pela mídia, a última “pá de terra” foi jogada sobre Tiago Ramos depois que o programa de fofocas do SBT deu voz ao pai de santo que teria feito a amarração. Na ocasião, o “Fofocalizando” exibiu supostos prints que transferências bancárias com valores exorbitantes que teriam sido feitas pelo influenciador digital. No programa de hoje, ele revelou dificuldades de conseguir contar sua versão dos fatos na mídia.
Conforme o que foi revelado por Tiago Ramos, a carreira dele acabou sendo prejudicada. “Eu estava jogando em um time na Alemanha, eu ia assinar o meu primeiro contrato profissional. Quando a pessoa fez isso, eu amanheci, tinha um jogo no mesmo dia, e não consegui ir para o jogo. Fiquei muito mal psicologicamente e perdi a oportunidade da minha vida de jogar nesse time”, explicou o ex-Fazenda. Ele ainda chamou a notícia divulgada de “fake”. “Isso me prejudicou bastante e esse cara, eu não sei de onde ele tirou isso, o que é que tem por trás disso”, disse ele.
De acordo com o criador de conteúdo, o futuro dele estava quase definido quando a notícia começou a rodar na web. “Eu queria saber de onde ele tirou isso e o SBT postar que tem um print meu de R$200 mil reais onde fala que eu fiz a transferência pra eles”, explicou o ex padrasto de Neymar. Tiago Ramos também deixou claro que quer que “Fofocalizando” prove de onde veio o suposto comprovante de transação bancária. “Eu não entendo porque uma emissora de nome tão grande como o SBT deixa uma apresentadora dizer que tem um print meu de uma transferência que eu não conseguiria fazer”, disse ele. Segundo o influencer, a quantia que o estão acusando de ter pago o Pai Diego de Maria Mulambo, na verdade é o valor que ele teve de prejuízo.