Eita!

Tirullipa revela mágoa por Gkay após acusação de assédio

O humorista abriu o jogo e falou sobre polêmica com influenciadora

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Na noite da última quarta-feira (31), o humorista Tirullipa foi o convidado da vez para o nono episódio da temporada de número quatro do “Podcats”, um podcast comandado por Camila Loures e Lucas Guimarães. Durante a entrevista, vários assuntos foram abordados e alguns eram um tanto quanto polêmicos. Uma das pautas levantadas pelos apresentadores foi o imbróglio envolvendo o convidado na “Farofa da Gkay” em dezembro do ano passado.

O que foi divulgado, na época, foi que o Tirullipa teria sido convidado a se retirar do evento logo no primeiro dia. Isso porque, ele foi acusado de assédio, após fazer umas “brincadeiras” inapropriadas com algumas convidadas da “Farofa”. Um dos casos mais comentados foi o que o humorista desamarrou a parte de cima do biquíni de uma influencer.

Em dado momento da conversa, depois de ter comentado sobre o caso e contar quais foram as lições que aprendeu com seus erros, Camila Loures perguntou ao Tirullipa como estava a amizade dele com a Gkay depois de todo o ocorrido. “Nunca teve essa inimizade. Porque, até então… Ela era e é a dona do projeto. Foi muito tumultuado para ela no momento, como para mim foi muito tumultuado. A gente não esperava. Até então, todo mundo estava brincando ali, ninguém sabia de nada”, começou ele em sua resposta.

Todo mundo estava rindo, todo mundo estava feliz, todo mundo estava na vibe. Depois da vibe, começou os buchicho e tal. E depois da vibe é que a gente foi entender o que a gente tinha feito. A gente não sabia o que tinha feito. Até então, a brincadeira estava correndo, todo mundo estava brincando. Então a gente não entendeu o que tinha acontecido. Duas horas depois foi que a gente foi entender o que tinha acontecido“, continuou o comediante.

Tirullipa contou que foi depois disso que começou a circular pela internet as cenas e foi, então, que ele parou para ver tudo o que tinha acontecido. “Foi muito quente quando eu tentei conversar com ela, e quando eu cheguei a conversar com ela, estava tudo tumultuado, e eu preferi sair. Foi quando eu conversei com ela e disse: ‘Eu não vou ficar. Não vou ficar numa coisa que está todo mundo apontando aí. E se for fazer mal para você, eu prefiro sair“, revelou.

Foi então que o humorista explicou que não havia sido uma expulsão, que a Gkay não o expulsou em momento algum. Afirmou que foi uma escolha dele se retirar do evento, até mesmo por acreditar que não estaria mais no clima, que não conseguiria ficar no local dessa forma. Contou também que queria pedir desculpa às pessoas, mas não conseguiu naquele momento. “Respeitei também o momento de cada uma e saí, me retirei com a minha esposa. Foi quando eu gravei o vídeo lá, eu saí. Depois a nota saiu“, explicou Tirullipa.

O artista contou que a nota que foi divulgada pela equipe de Gkay na época o magoou. “A nota que me deixou triste, tipo, expulso… Me deixou triste a nota e a forma como foi dita. ‘Foi expulso por assédio sexual’. E eu não vejo, até hoje, como assediar sexualmente alguém. Era uma brincadeira, de mau gosto, de muito mau gosto… Isso eu sempre vou assumir, pro resto da minha vida“, continuou.

E eu paguei por isso e estou pagando por isso. Mas, foi muito pesado. Você ser pai de duas filhas e você ser acusado, ser expulso por assédio. Pra mim aquilo ali… eu não entendi que foi isso. Eu peço perdão pelo excesso, mas eu não fiz aquilo para assediar ninguém, mas também não tinha o direito de tocar em ninguém“, seguiu explicando.

Então foi a nota que me deixou triste. Eu não tive tempo de bater um papo sobre isso ainda. A gente conversou lá na Simone, ela chegou me filmando no aniversário lá da Simone. Gente perguntando: ‘voltou a falar com a Gkay?’. Gente, eu não deixei de falar, depois do que aconteceu, do episódio com ela, depois daquele episódio com ela, eu mandei mensagens. Eu vi que ela estava em uma situação. (…) A gente sempre foi muito irmão, a gente sempre foi muito parceiro“, pontuou Tirullipa.

O humorista, porém, fez questão de reafirmar que a nota divulgada à imprensa que foi o grande problema para ele: “Um dia a gente vai sentar para conversar sobre o porquê dessa nota, por que saiu dessa forma, quem foi o responsável por essa nota… Então, o que me magoou foi a nota, a forma. Porque eu falei pra ela que eu ia sair, eu falei pra ela que eu já estava saindo“.

Mas não tem nada, tanto é que ela me falou: ‘Cara, quero ir no teu circo’. Você era pra ter ido no meu circo, eu quero você lá. Porque você faz parte do nosso convívio de amizade… Eu trouxe ela pros ‘Roni’. (…) Eu sei que isso é questão de tempo pra gente se acertar, porque… Eu errei, se ela errou de alguma forma, vai me pedir perdão. Também já pedi perdão, já pedi perdão pra todas, pra todo mundo, pro público, pro meu e pro público dela. Mas eu sei que a gente vai se acertar. Não tenho mágoas. EU fiquei magoado, porque, de fato, foi muito pesada a notícia“, esclareceu o comediante.

Sair da versão mobile