Logo no início desta sexta-feira (4), a ex do youtuber Thiago Nigro, Camila Ferreira, voltou a fazer postagens enigmáticas em suas redes sociais. A escritora utilizou seu perfil oficial do Twitter para fazer uma mistura de apelo com desabafo. No post em questão, ela falou sobre a maneira como as pessoas lidam com a dor e o que fazem com esse sentimento.
“Existem dois tipos de pessoa: As que transformam dor em arte. As que transformam dor em escândalo público. Não seja a segunda opção“, alertou Camila. A escritora tem vivido momentos conturbados desde que seu ex, o famoso “Primo Rico”, começou a namorar com a coach de emagrecimento Maíra Cardi. Muitas alfinetadas já foram trocadas, na internet, pelos protagonistas dessa história.
Após essa última postagem da empresária, muitos seguidores resolveram deixar mensagens de apoio; entendendo que a influenciadora não parecia estar muito bem. “Você é do tipo que transforma dor em combustível, não é ruim, mas normalmente você deixa isso guardado até ter como liberar. Esse tempo de espera pra liberar a emoção que te mata por dentro, cria angústia, culpa, raiva, ansiedade. Cuidado pra sua arte não te matar“, aconselhou um internauta.
“Pior é que tem muita gente do segundo “tipo”, que topa tudo por engajamento“; “É que tem gente que ganha mai$ com o escândalo, aliás morreria de fome se precisasse viver de arte“; “Muito bom! Você é genial sempre nas pontuações! Certeira!!“; “Tem gente que vive (desde sempre) de espetacularizar as dores alheias“, afirmaram seguidores da empresária.
Polêmica entre Camila Ferreira e Maíra Cardi
Nos últimos dias o imbróglio entre Camila Ferreira e Maíra Cardi, principalmente, começou a tomar uma proporção bem grande. Tudo começou quando Camila, na última segunda-feira (31), utilizou seu Twitter para alertar a seus seguidores a respeito de sua conta do Instagram que havia sido hackeada e estavam aplicando muitos golpes financeiros por meio de seu perfil na plataforma. Ainda aproveitou o ensejo para deixar um conselho para seu público e, de quebra, uma alfinetada para Maíra.
“Dinheiro fácil é um mito! Simplesmente não existe. Não busque atalhos (…). A independência financeira não vem de cursos duvidosos, muito menos de promessas de retornos estratosféricos encontrados na internet“, publicou a empresária. Em seguida, recebeu uma cutucada de um internauta, porque ela havia participado do projeto de emagrecimento de Maíra Cardi, quando ainda estava com Thiago Nigro.
“O mesmo vale para cursos de emagrecimento“, apontou o usuário do Twitter. “Nem todos. Ano passado participei de um chamado programa separa você. Deu certo“, respondeu Camila. Usou o termo “Separa você”, fazendo uma alusão ao “Seca você” – nome do método de emagrecimento da ex-BBB. Depois disso, Maíra Cardi não se conteve e esculhambou a escritora em suas redes sociais. “Dinheiro fácil existe sim, às vezes a gente casa com um cara rico e fica com o dinheiro dele todinho sem fazer nada da vida“, começou a coach, em uma sequência de hate.