POLÊMICA!

Tuca Andrada coloca em dúvida caráter de apresentador após post 

Ator se irritou após apresentador questionar caráter de quem debocha de Neymar

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A contusão de Neymar que o impossibilitou de participar dos próximos jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar, segue reverberando nas redes sociais, até mesmo entre os famosos. Isso aconteceu porque, o atacante tem recebido, além de mensagens de boa recuperação, uma avalanche de críticas e zombarias motivadas principalmente por conta de seu posicionamento político. 

Devido a isso, muitos internautas têm usado suas redes sociais para tentar conscientizar as pessoas sobre não desejar o mal ao camisa 10. Foi o caso do apresentador e influenciador Rica Perrone, que usoude seu espaço virtuak para opinar sobre a polêmica. No Twitter, o blogueiro esportivo colocou em xeque o caráter de pessoas que tem debochado da enfermidade de Neymar Jr: 

“Como você pode comemorar a dor de um cara que nunca fez mal pra ninguém (ao contrário ajuda milhares) e que está vendo o sonho da sua vida ser ameaçado? Você tem certeza do seu caráter?”, questionou o apresentador do podcast “Cara a Tapa”. Mesmo que não tenha sido citado diretamente, o ator Tuca Andrada não se calou e resolveu retrucar. 

Direto, o ex-contratado da TV Globo mandou um recado “na lata” para Rica Perrone, afirmando que tinha certeza de seu caráter, mas duvidada do dele: “Do meu tenho, mas duvido muito do dele e do seu”, detonou o artista. Nos comentários de sua publicação, internautas repercutiram: 

“Preciso dizer que te adorooooo. O fio desencapado que sai da sua cabeça e está ligado à sua língua, te deixa insuperável, [risos]”, escreveu uma admiradora. “Concordo muito com você, Tuca. Inclusive assino embaixo”, concordou outra fã. Houve quem também justificasse as críticas e deboches ao craque da seleção brasileira: 

“Gente que apoia governo fascista não merece respeito nem perdão. Que se dane quem é. E lógico isso inclui qualquer um, inclusive esses dois. Não é direita nem esquerda. É mais embaixo, é fascismo, é criminoso e não tem perdão não”, esbravejou um usuário do Twitter. 

(Reprodução/Redes sociais)

Leia mais: