EITA!

Tuca Andrada se enfurece com declaração de Cássia Kis: ‘Velha escrot*’

Ator resolveu reagir com fúria as últimas polêmicas envolvendo o nome de Cássia Kis

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O ator Tuca Andrada resolveu reagir com fúria em suas redes sociais nessa segunda-feira (9), as declarações ditas por Cássia Kis que tem dado o que falar. Questionada sobre os ataques terroristas protagonizados por apoiadores de Bolsonaro em Brasília nesse domingo (8), a intérprete de Sidália em “Travessia”, afirmou que os atos foram orquestrados por “esquerdistas infiltrados”. 

Tuca Andrada ao se deparar com uma publicação no Twitter que repercutia o assunto, parece ter perdido a paciência e rasgou o verbo contra a veterana da TV: “Cassia Kiss, VÁ SE F*DER SUA VELHA ESCROT* Me processa agora”, esbravejou o ex-contratado da TV Globo. Nos comentários de sua publicação, internautas repercutiram: 

“Sempre dou risada de nervoso com os seus tweets hahaha”, escreveu um internauta. “Gente, o fim trágico de uma baita atriz brasileira”, lamentou outro. “Tu que foi colega de profissão, me responde uma coisa. Ela sempre foi burra assim, ou é só simulação mesmo?”, ironizou outro internauta. 

Cássia Kis foi procurada pelo jornal Folha de São Paulo nessa segunda-feira (9), para comentar a respeito dos ataques bolsonaristas na Praça dos Três Poderes. Em resposta, a veterana da TV que é apoiadora fiel de Bolsonaro e já participou de manifestações antidemocráticas, encaminhou imagens e vídeos com fake news, citando uma teoria da conspiração. 

No material encaminhado ao veículo de imprensa, Cássia Kis acusa uma das organizadoras do ato de ser “uma infiltrada que fez vandalismo e colocou a culpa nos patriotas que se manifestavam pacificamente”. A atriz também compartilhou um vídeo contendo a imagem de um homem com o rosto coberto: 

“O nome dele é Hugo ele é esquerda do MST infiltrado. Ajudem a divulgar”, dizia a legenda dos posts encaminhados por Cássia Kis. Ao ser convidada a opinar sobre os atos antidemocráticos, Kis teria dito: “A VERDADE É UMA SÓ”. 

Como se sabe, a Praça dos Três Poderes, no Distrito Federal, em Brasília, foi alvo de ataques terroristas nesse domingo (8). Apoiadores de Bolsonaro invadiram o Congresso, STF e Planalto e depredaram diversos bens públicos como móveis e obras de arte. Após a ação antidemocrática, cerca de 1200 bolsonaristas foram presos e encaminhados à sede da Polícia Federal em Brasília.