Foi pra cima

Valesca Popozuda se irrita e esculacha após música ser chamada de ‘lixo’

Valesca Popozuda respondeu diretamente à um comentário de um homem que chamou sua música de lixo e que disse que ela deveria ter vergonha

Juarez Oliveira
Repórter do EM OFF

A funkeira Valesca Popozuda é conhecida por suas músicas chamadas de ‘proibidão’ e por falar sempre da liberdade e direitos das mulheres, além disso, a cantora e empresária não leva desaforo pra casa quando acha que é criticada de forma injusta. Nesta quarta-feira, 21, logo cedo, a funkeira respondeu ao comentário de um internauta que chamou sua música de “lixo” e afirmou que ela e os demais envolvidos “deveriam ter vergonha”.

“Não é questão de ser conservador e sim de ter bom senso. Chamar esse lixo de música é de foder, é uma letra ridícula e sem um pingo de conteúdo. Ela e os demais envolvidos deviam ter vergonha de produzir um lixo desses”, escreveu o homem ao comentar um vídeo postado por outra pessoa em que Valesca Popozuda está cantando a música, com letra explícita, ‘Pagodin’.

Valesca Popozuda então fixou o comentário do homem e rebateu a crítica. “Tenho vergonha não, optei por cantar o PROIBIDÃO explicito do que ficar catando apenas em duplo sentido, tenho vergonha de não pagar meus funcionários em dia, de não pagar imposto, de roubar eu teria muita vergonha (igual alguns Politicos), tenho vergonha de não ser vacinada, de apoiar gente ruim, mas trabalhar com o proibidão eu não tenho vergonha não”.

Na sequência, ela e o homem ainda interagem, de maneira respeitosa, sobre a crítica feita por ele e a resposta dada por ela. “Todos os seus exemplos são sim piores e reconheço isso, mas não muda o fato de que para mim isso não é música. Para o meu gosto pessoal, não é. E quero deixar claro que minha crítica é em relação a ela em específico e não a você como pessoa, até porque nem te acompanho”, escreveu o homem.

Valesca Popozuda responde: “Aí sem problemas ouça o que te faz bem e o que te agrada, eu continuo fazendo meu trabalho sem obrigar a ninguém a me ouvir e a aprovar o tipo de musica que eu faço! Beijão”. O homem ainda responde que os seguidores de Valesca começaram a insultá-lo por conta de a funkeira ter retuitado a resposta dele.

“Você não obriga mas, aparentemente, não aceita críticas tanto que me respondeu e me expôs sabendo que seus fãs passariam o dia todo ou dias me atacando e me ofendendo ao invés de simplesmente me ignorar. E me responder nem é o problema, a partir do momento que comentei sei que corri esse ‘risco’ mas retuitar direcionando ódio já tem um peso bem maior. Até da minha imagem já falaram com o intuito de me ofender, se fosse alguém que ligasse poderia ter um peso bem maior”, comentou o homem.

Sair da versão mobile