Jesus Luz enfrentou um momento delicado nesta segunda-feira (13/10), após uma foto íntima sua vazar nas redes sociais. A imagem, que mostra o modelo nu diante do espelho, se espalhou rapidamente pelo X (antigo Twitter) e gerou uma série de comentários. Com isso, a situação mobilizou sua equipe imediatamente.
Em contato exclusivo com a Coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, a assessoria de Jesus confirmou que já acionou seus advogados. A equipe afirmou: “Vazar fotos íntimas na internet é crime”. Desde então, os profissionais iniciaram os procedimentos legais para remover o conteúdo e identificar os responsáveis.
No entanto, vale destacar que no início de outubro, Jesus decidiu abrir uma conta em uma plataforma de conteúdo adulto. Para anunciar o projeto, ele publicou uma foto ousada no Instagram, onde apareceu no chuveiro usando apenas uma cueca branca. “Se eu abro uma conta no laranjinha terei vocês comigo lá? Sim ou não?”.
Mas, mesmo com a nova fase, ele tem mantido certo limite. De acordo com a Coluna Fábia Oliveira, Jesus não posta fotos completamente nu na plataforma. Ele foca em conteúdos sensuais, o que já garantiu resultado expressivo: em apenas uma semana, ele conquistou mais de 4 mil assinantes e faturou mais de R$ 400 mil.
Atualmente com 38 anos, o influenciador soma mais de 1 milhão de seguidores e voltou a ser assunto ao relembrar o namoro com Madonna, entre 2008 e 2010. Sobre aquele período, afirmou: “Nem sempre consegui lidar [com a fama], mas a maior parte do tempo, consegui. Coloquei uma regra na minha cabeça para conseguir viver aquilo…”.
