AINDA REBATEU SEGUIDORES !

Veja estrago em carro, deixado por Dado Dolabella após dirigir aparentemente embriagado

Além disso, ele afirmou que o artista aparentava estar embriagado no momento do acidente. O relato da vítima ampliou a repercussão do caso.

N
Neto Maciel, Repórter do EM OFF

O motorista de aplicativo Jurandir de Brito, de 60 anos, exibiu, portanto, os danos no carro após a colisão com o veículo dirigido pelo ator Dado Dolabella, ocorrida na noite de sábado (20/12), em São Paulo. Além disso, ele afirmou que o artista aparentava estar embriagado no momento do acidente. O relato da vítima ampliou a repercussão do caso.

Segundo Jurandir, a batida aconteceu na Avenida Ricardo Jafet, quando Dado Dolabella saía do drive-thru de uma lanchonete de fast food. O carro do ator atingiu a lateral dianteira direita do automóvel do motorista, que trafegava pela via preferencial. O impacto provocou danos significativos ao veículo.

Em depoimento e também por meio de nota da assessoria jurídica, Jurandir relatou que, logo após a colisão, o ator adotou uma postura “hostil e intimidadora”. Ele afirmou que Dado desceu do carro gritando, ordenou que ele se calasse e recusou fornecer documentos ou dados para o seguro.

“A reação manifestamente desproporcional e alterada, aliada à evasão, levou a vítima a formar a convicção de que o condutor não se encontrava em plenas condições para dirigir”, diz a nota assinada pela advogada Juliana Valente. O motorista acrescentou que, ao informar que acionaria a Polícia Militar, o ator deixou o local em alta velocidade antes da chegada das autoridades.

ASSISTA NO VÍDEO ABAIXO:

Por outro lado, Dado Dolabella negou ter fugido por irresponsabilidade e apresentou uma versão diferente. Segundo o ator, ele estava com a filha de 14 anos, que ficou assustada com a confusão, e optou por sair para garantir a segurança da adolescente. Além disso, ele atribuiu a colisão à visibilidade reduzida. “Provavelmente, por causa do insulfilm, ele não me viu. Bateu no meu carro e já desceu colocando a culpa em mim, gritando. Eu pedi para ele baixar o tom de voz para conversarmos, mas ele continuou alterado”, declarou.

REBATEU SEGUIDORES:

Mas, apesar de ter afirmado que não foi sua culpa a colisão com o motorista de aplicativo, seguidores do ator o questionaram. De acordo com um seguidor, Dado não prestou qualquer auxílio, entretanto, com tempo de sobra, Dolabella respondeu: “Dar auxílio pra um louco que bateu no meu caerro e ainda desceu gritando fazendo cena ? Minha filha ficou desesperada, com medo dele. Ele vai responder na Justiça pelo o que fez e ainda vai pagar pelas mentiras contadas”.

Foto reprodução – Instagram