Impressionante

Veja o momento em que família de Djidja Cardoso é presa

A mãe e o irmão da ex-sinhazinha do Boi Garantido estão sendo investigados por estupro, associação para o tráfico de drogas e venda de drogas

Lara Santana
Repórter do EM OFF

Na tarde desta quinta-feira (30), a família da ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso, foi presa em Manaus. A captura foi feita após o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) emitir um mandado de prisão preventiva contra Cleusimar Cardoso e Ademar Cardoso Neto, mãe e irmão da manauara, na última quarta-feira (29). O momento foi transmitido ao vivo por um homem que estava presente no local e, de acordo com o relato, eles estavam prestes a fugir quando os policiais chegaram.

Conforme foi divulgado pelo G1, os oficiais conseguiram abordar a família de Djidja Cardoso e uma funcionária por volta das 16h. Segundo as informações obtidas, os investigados foram apreendidos com uma mochila, onde estavam armazenadas drogas. O nome da substância ilícita e a quantidade encontrada ainda não foram revelados. Após a prisão, como mostrado no vídeo, a polícia deu início a buscas no imóvel dos suspeitos.

De acordo com a Revista Cenarium, a Justiça amazonense também teria pedido a prisão de alguns funcionários que trabalhavam no salão em que Djidja Cardoso era sócia. No vídeo que mostra o exato momento em que a família da ex-Sinhazinha do Boi Garantido foi detida, é possível ver uma segunda mulher algemada, que seria Verônica da Costa Seixas, gerente do estabelecimento. Além dela, Marlisson Vasconcelos Dantas (cabeleireiro do salão) e Claudiele Santos da Silva (maquiadora) também poderão ser presos a qualquer momento.

A morte de Djidja Cardoso

Os torcedores do Boi Garantido foram surpreendidos com a notícia da morte da ex-Sinhazinha na última terça-feira (28), aos 32 anos de idade. Na ocasião, Djidja Cardoso foi encontrada morta sobre a própria cama no bairro de Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Vale lembrar que o que causou a morte da manauara ainda não foi determinado e só será descoberto com a realização de um exame necroscópico. Entretanto, o Instituto Médico Legal (IML) da região apontou para uma depressão dos centros cardiorrespiratórios centrais bulbares, congestão e edema cerebral.