Nesta última terça-feira (14/10), o ator e produtor Felipe Selau morreu em seu apartamento, em São Paulo. A irmã dele, a jogadora Priscila Back Selau, confirmou a notícia que rapidamente repercutiu nas redes sociais. Apesar do choque entre fãs e amigos, sinais de alerta já preocupavam pessoas próximas dias antes do ocorrido.
No entanto, em 29 de setembro, Felipe compartilhou sua última publicação no Instagram. No vídeo, ele aparece cantando e dançando “Alô”, de Chitãozinho & Xororó, durante o trabalho. Na legenda, escreveu com bom humor: “Videomaker: ‘Me ajuda a testar o áudio.’ Eu automaticamente: ALOOOOO”. O registro transmitia leveza e alegria.
Mas, mesmo com a imagem descontraída, Felipe começou a se isolar nos dias seguintes. Priscila relatou que ele parou de aparecer no trabalho e deixou de responder mensagens. “Mas semana passada, o chefe dele me mandou mensagem no Insta pedindo meu número […] Ele tinha ido ao apartamento dele, bateu lá e ninguém respondeu”, contou ela.
VEJA O MOMENTO NO VÍDEO ABAIXO:
Entretanto, diante do silêncio, Priscila agiu rapidamente e buscou ajuda com um amigo do irmão. “Mas falei com outro amigo do Fê, consegui liberar pra ele subir, consegui liberar o chaveiro. Quando o chaveiro entrou, meu irmão estava deitado na cama dormindo. Na verdade, estava dopado, não conseguia ficar acordado”, relembrou. Nos dias seguintes, ele chegou a demonstrar melhora.
Porém, no início desta semana, o comportamento estranho retornou. Um amigo encontrou Felipe sem vida após nova tentativa de contato. Priscila revelou que peritos encontraram antidepressivos no apartamento. “Fizeram a perícia, encontraram algumas coisas no apartamento dele, inclusive antidepressivo, só que não sei o que aconteceu”, relatou a irmã. No entanto, as investigações continuam.
Irmã do ex-malhação Felipe Selau, se pronunciou após encontrar o irmão sem vida dentro do próprio apartamento 🥺 pic.twitter.com/eiNL0KHYtx
— Neto Maciel (@nettomaciiel) October 15, 2025