Mesmo meses após o ‘BBB22’, Arthur Aguiar, campeão do programa, continua a receber mensagens de ódio nas redes sociais. Além dele, a esposa, Maíra Cardi também tem sofrido ataques. Segundo o Metropoles, os dois estariam passando por uma crise no casamento, e agora, a novidade e a possível mudança do casal com a filha Sophia, para os Estados Unidos.
Todavia, ao ver a quantidade de hate em cima do ator e cantor, o humorista Victor Sarro tomou as dores do artista e foi em defesa. “Chega a ser cruel a quantidade de mensagens negativas em cima do Arthur Aguiar! Que loucura isso! As pessoas podem não seguir, não ouvir, não ver, mas querem fazer questão de serem ruins! Que povo triste”, escreveu ele, no Twitter.
Vale destacar que Maíra ficou afastada das redes sociais, e os internautas levantaram suspeitas de que os dois iriam se separar novamente por uma nova traição, ou que ela estaria grávida. Também ao portal, Maíra negou que esteja passando por uma crise no casamento com Arthur Aguiar. “Então, primeiro: eu não tenho amigos. Poucas pessoas sabem da minha vida. Minhas amigas não aceitam ele (Arthur), desde que ele voltou. Eu não acho que eles estão realmente preocupados comigo… Falar que é amigo de longe, é fácil, é um rótulo”, destacou ela.
“De fato, eu fiquei muito mal, mesmo! Tive um Burnout violento. Não sei como eu aguentei tanto hate, tanta gente me atacando. Quando ele saiu, eu caí. Precisei me afastar de tudo… Eu não sei como aguentei. Dei conta por amor“, afirmou a esposa de Arthur Aguiar.