Chaline Grazik, a vidente que gerou polêmica ao prever a morte de Silvio Santos em um dos programas do SBT, fez novas previsões a respeito do futuro da emissora, que após a morte do comunicador no último dia 17 de agosto, ficou nas mãos das herdeiras. Segundo a vidente, a emissora passará por uma reformulação completa, trazendo um ar ainda mais jovial às atrações.
“Eu vejo como se tivesse uma inovação muito grande no SBT. Como se a pessoa que comandasse a emissora, comandasse muito bem. Vejo caminhos e uma coisa bem jovial. Eles vão tentar colocar coisas novas, uma energia muito forte. Vejo bastante coisas novas, jovens, e muitas coisas boas chegando aí. Eu vejo que eles estão preparando algo novo que vai surpreender as pessoas”, previu Chaline nas cartas.
Recentemente, Chaline Grazik recebeu uma onda de críticas nas redes sociais após fazer uma previsão sobre a morte de Silvio Santos. Em entrevista ao programa matinal “Chega Mais”, do SBT, a vidente afirmou que um homem, considerado um ícone da TV brasileira, iria morrer e trazer sofrimento aos brasileiros.
“[O tarô] Me mostra a morte de um homem nesses próximos dias, uma pessoa que gosta de se comunicar, que foi um ícone, que vai trazer sofrimento para o Brasil”, começou. “Eu vejo as pessoas com nostalgia, falando de lembranças… é como se o ciclo dele tivesse se encerrado aqui e as coisas tendem a não ficar boas. Eu não gosto de falar em desencarne, mas infelizmente mostra a morte desse homem mais velho”, previu Chaline.
O comunicador e empresário morreu no último sábado (17), no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, em decorrência de uma broncopneumonia após infecção por influenza A (H1N1). Silvio Santos tinha 93 anos e deixou seis filhas: Patrícia Abravanel, Rebeca Abravanel, Silvia Abravanel, Daniela Beyruti, Cintia Abravanel, Renata Abravanel.