Rádio EM OFF
É O QUÊ ??

VÍDEO: Amante de Neymar é duramente criticada após falar de gravidez

Any surpreendeu a todos com sua incrível capacidade de 'multiplicar' números

Neto Maciel
Repórter do EM OFF

A garota de programa Any Awuada, nome ‘artístico’ de Naiara Macedo, acabou falando sobre o tempo de sua suposta gestação. No entanto, cálculos feitos por Any sobre a data de concepção do bebê, acabou virando alvo de chacota na internet.

As supostas datas são “10,11,12,14” deste mês de março. Precisamente na semana em que ela manteve relações sexuais com o jogador Neymar. Porém, um “pequeno” erro de calculo lhe rendeu bastante críticas em sua conta do Instagram: “Gente, a mulher ela só pode engravidar 20 dias no mês. Duas semanas de gestação que dá ‘7+7 dá 18. 18 não, 16. Então, 16 dias antes da menstruação e 16 dias depois da menstruação“.

Vale relembrar que Any ficou conhecida após uma festa em uma chácara realizada em Araçoiaba, interior de São Paulo. Acontece que nessa festa, onde Any foi contratada para estar, o helicóptero de Neymar foi flagrado no local. Após toda exposição de uma mais uma suposta traição de Neymar, a garota de programa acabou fazendo várias revelações envolvendo Neymar.

Helicóptero de Neymar flagrado

Umas das revelações foi, segundo Any, o fato dela ter mentido relações sexuais com o jogador sem o uso de preservativos. Mas, além dela, outra garota de programa estava com eles no quarto. No entanto, outro ponto curioso foi tempo da relação com o craque: “Depende o que é durar para você. O que é durar para você? Mas, assim, duas músicas, acabou o show”, disse ela durante entrevista.

CONFIRA O VÍDEO COMPLETO ABAIXO:

GAROTA DE PROGRAMA FALA SE SABE QUEM É O PAI:

Any usou suas redes sociais para revelar os nomes sugeridos para seu bebê e também para responder se sabe quem pode ser o pai. “Eu quero que o pai dê a opinião dele sobre o nome, mas como nós ainda não sabemos quem é o pai, quer dizer … reformulando … Como nós ainda precisamos fazer o DNA, eu vou esperar primeiro tudo bonitinho pra fazer o DNA. Mas, eu vou ver se não tão invasivo fazer o DNA com o bebê na barriga”.