Assassino de Eliza Samúdio

Vídeo de goleiro Bruno sendo celebrado por populares revolta web

Internautas se revoltaram ao ver tanto homens quanto mulheres parando o assassino de Eliza Samúdio para tirar fotos

Max Richter
Repórter do EM OFF

Um vídeo do ex-jogador de futebol Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como Goleiro Bruno, que foi condenado pela morte da modelo Eliza Samúdio, fazendo fotos com supostos ‘fãs’ e sendo ‘celebrado’ enquanto andava pelas ruas de Macaé, no Rio de Janeiro, revoltou internautas nesta sexta-feira (22).

Nas imagens feitas por uma mulher, ela aparece tentando chamar a atenção do ex-futebolista para que ele mandasse um recado a um de seus parentes. No entanto, enquanto ela grava o vídeo, um motociclista tira uma foto com Bruno que, logo depois, é parado na calçada por um homem que também pede para tirar uma foto com ele.

Quando ele termina a segunda ‘sessão de fotos’, a mulher que faz a gravação finalmente consegue a atenção que queria e diz: ‘Aqui, manda um abraço pro Cirão’. Com isso, o goleiro fala: ‘Grande abraço, Ciro. Deus te abençoe. Bom final de semana, valeu’. Após o recado, a mulher agradece o assassino de Eliza Samúdio, que se prepara para tirar mais fotos com populares que passam pelo local.

Com a viralização da reprodução, internautas se revoltaram com a situação e não pouparam o ex-jogador e as pessoas que pediam por uma foto com Bruno. Vale lembra que ele foi preso em 2010 por planejar e participar do sequestro e do assassinato da modelo com quem se envolveu e teve um filho. O corpo de Eliza Samúdio nunca foi encontrado desde então.

“O cara matou a mulher e deu pros cachorros comer e ainda TEM FÔ, disse um internauta revoltado. “Eu estou enojado com isso… como alguém que mata alguém brutalmente e se livra do corpo sem nenhum remorso tá com essa “alegria” e essa “paz” toda? Não consigo acreditar”, disparou um homem em um comentário sobre como Bruno se apresentava aos ‘fãs’.

“Depois o brasileiro reclama de serem vistos como chacota aqui e lá fora! Mas veja, pessoas ditas “normais” enaltecendo um killer frio que não se importou com o que fez!”, criticou um homem. “Fico imaginando quem seria fãs do cara que assassinou a mulher mãe de seu filho e rejeitou o próprio filho”, rebateu outra mulher no vídeo publicado no Twitter.

Sair da versão mobile