DEU O QUE FALAR!

VÍDEO: Deolane Bezerra expõe macumba deixada em frente à sua casa

Influenciadora mostrou o 'trabalho' que teria sido deixado próximo à sua residência

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A influenciadora digital Deolane Bezerra compartilhou em suas redes sociais nessa terça-feira (30), um vídeo de um “trabalho espiritual” que teria sido deixado na porta de sua mansão localizada em um condomínio de luxo, em São Paulo. Nos stories de seu perfil no Instagram, a blogueira contou que não está em sua residência no momento, mas que o “despacho” teria sido percebido e filmado por um de seus assessores. 

“Fizeram um trabalhinho e jogaram lá na frente de casa, acreditam? O Danilo acabou de me mandar um vídeo, vou mostrar para vocês. Só para avisar, coisa ruim aqui não pega tá? Se for boa amém, Jesus confirma e Deus aprova”, avisou a viúva de MC Kevin. Após mostrar as imagens do que teria sido o trabalho de macumba, a influencer que estava viajando, curtindo momentos de lazer na praia, debochou: 

“Mas também né? Como que o inimigo não vai ficar furioso? Eu com uma vidinha de safada dessa, plena terça-feira em beira de praia, vou falar uma coisa para vocês: não pega em mim viu? [o trabalho de macumba] essas coisas aí. Isso aí é igual chifre, só pega em quem acredita! Tão gastando dinheiro atoa, flor está cara, vela está cara também!”, zombou a advogada. 

Cabe ressaltar que a influenciadora vira e mexe narra detalhes de sua relação conturbada com seus vizinhos que residem no mesmo condomínio de luxo em São Paulo. Recentemente, inclusive, Deolane Bezerra revelou ter comprado mais uma mansão no mesmo condomínio somente com objetivo de afrontar os condóminos: 

“Estou sofrendo uma injustiça gigantesca aqui nesse condomínio. Por isso, fiz questão de comprar outra casa aqui para embargar a minha obra sem motivos nenhum. Vou mostrar isso na audiência. Caiu um muro a 250 metros da minha obra, e eles estão colocando a culpa, sendo que já caiu outro muro. Fizeram um monte de coisas, que depois eu conto tudo para vocês”, prometeu. 

Sair da versão mobile