Rádio EM OFF
FARÁ GRUPO NO WHATSAPP ?

VÍDEO: Grávida, amante de Neymar deseja comunicar pai da criança sobre gravidez

A garota de programa afirma que manteve relações sexuais com o jogador sem o uso de preservativos

Neto Maciel
Repórter do EM OFF

Nos últimos dias, o assunto que mais se fala na internet é sobre a gravidez de Any Awuada e Neymar Jr, suposto pai da criança. Naiara Macedo, nome verdadeiro de Any, é uma garota de programa que afirma ter feito sexo com Neymar, no entanto, sem o uso de preservativos.

Mas, após toda a polêmica de uma suposta traição por parte do jogador, Any acabou revelando uma suposta gravidez. A garota de programa usou sua conta do Instagram para publicar um vídeo fazendo o teste de gravidez, e, o resultado surpreendeu internautas. Algumas pessoas especulam se realmente o craque é pai do bebê e outras já afirmam que tudo não passa de uma farsa.

No entanto, diariamente Any abre caixinhas de pergunta na sua conta do Instagram e muitas pessoas questionam sobre sua gravidez. Uma internauta questionou sobre o pai do bebê e se a garota de programa pretende contar ao pai, sobre a gravidez. “Como você vai comunicar os possíveis pais pra fazer o DNA ? Vai comunicar Neymar ?”.

VEJA A RESPOSTA DA AMANTE DE NEYMAR NO ABAIXO NO VÍDEO:

GAROTA DE PROGRAMA SABE QUEM É O PAI SE SEU BEBÊ ?

Any Awuada usou as redes sociais nesta última segunda-feira (24/3) e respondeu se sabe quem é o pai de seu bebê, levando em consideração sua profissão e também respondeu sobre o nome que pretende escolher: “Eu quero que o pai dê a opinião dele sobre o nome, mas como nós ainda não sabemos quem é o pai, quer dizer … reformulando … Como nós ainda precisamos fazer o DNA, eu vou esperar primeiro tudo bonitinho pra fazer o DNA. Eu vou ver se não tão invasivo fazer o DNA com o bebê na barriga”.