MC Pedrinho, funkeiro paulista, ganhou os holofotes após defender uma fã durante seu show. O músico aparece em um registro durante a sua apresentação dando a bronca em um homem, o rapaz supostamente teria partido para cima de uma jovem na plateia. Sem pensar duas vezes, o famoso colocou a menina para cima, no palco principal.
O perfil do Instagram Subcelebrities divulgou o ocorrido: “Imagina o seu ídolo te defender da forma que o MC Pedrinho defendeu essa fã? A usuária do aplicativo vizinho [TikTok] relatou um incidente que ocorreu durante o show do MC em sua cidade. Segundo ela, um rapaz estava a incomodando durante todo o tempo no show, a cercando e a apertando em diversos momentos. Até que em uma discussão, ela teria jogado bebida nele”.
“Em seguida, o rapaz revidou e despejou um copão em sua cabeça [da fã], além de ameaçá-la de agressão. O Pedrinho viu a movimentação secou a fã, deu uma baita bronca no rapaz e ainda a levou até o camarim. Que atitude bacana!”, finalizou a página Subcelebrities relatando o ocorrido. Muitos comentários elogiando a atitude do funkeiro foram publicados, entretanto, alguns usuários do Instagram não acreditaram na história mesmo com vídeo.
Clara Estérfane escreveu: “A fic já tá pronta né? (risos), debochando da situação. Karen Ambrósio também não perdeu a oportunidade de alfinetar a fã de MC Pedrinho: “E foi assim que eu e seu pai nos conhecemos filha. (risos) A fic dos sonhos”. Outros perfis enalteceram a atitude do cantor: “Fiquei fraca em vários idiomas!”, “Já tinha meu coração e agora me tem toda” e “Cara, o Pedrinho é perfeito! Queria ele pra mim” são algumas das mensagens positivas.
Pedrinho ficou famoso pelo sucesso ‘Dom Dom Dom’, já se envolveu em diversas confusões, quando menor o Ministério Público chegou a proibir suas músicas em território nacional pelo conteúdo explícito nas letras. Na música grava com MC Livinho, parte da composição dizia: “Se ajoelha, se prepara e faz um boquet* bom”, quando o hit foi lançado, o funkeiro tinha apenas 11 anos.
O show do artista que seria realizado em Fortaleza (CE) recebeu um pedido de cancelamento da Vara da Infância e da Juventude, solicitação do Ministério Público quando criança. Um promotor alegou que o funkeiro cantava música com teor erótico, pornográfico e com conotação sexual. Mesmo com a situação complicada para o seu lado ainda menor de idade, MC Pedrinho se revoltou e lançou ‘Faz a Posição’, confrontando a decisão das autoridades.
Suas últimas músicas trouxeram participações de MC Hariel, MC Léo da Baixada, MC Menor da VG, MC Livinho e do falecido MC Kevin. O Instagram oficial do cantor já possui selo de verificação e mais de 6 milhões de seguidores, em seu feed o famoso costuma exibir o corpo sarado em dia e mostrar as tatuagens. Sempre sensualizando, é bastante elogiado pelos fãs nos comentários.