Durante a noite dessa terça-feira (4), começou a circular mais um vídeo completamente assustador de Djidja Cardoso com sua família. Nas imagens, é possível ver a ex-sinhazinha do Boi Garantido pedindo a sua mãe para injetar mais drogas em seu corpo. Por mais que pareça inacreditável, essa história consegue ficar pior a cada novo vídeo vazado na internet. No conteúdo em questão, antes que a moça fizesse esse pedido a Cleusimar Cardoso, a mãe parecia fazer pouco caso do estado deplorável no qual seus filhos se encontravam.
“E eu dei só quatro Ui. Vou até colocar meus óculos. Eu tô até filmando isso. Ó, eu dei só quatro, quarenta de Ui e botei aqui na minha coxa. Ih, Dede [Ademar Faria Cardoso], sangrou. Tem que ter cautela com mamãe. Eu não posso me machucar”, dizia Cleusimar enquanto filmava o filho e depois se filmava diante do espelho. Até que a mãe se vira e diz um “Ei, menina”. Nesse momento, ela mostra Djidja, parecendo que estava tentando pegar a droga.
“Tu pediu permissão da mamãe, Djidja?”, questionou Cleusimar. Djidja então diz algo um pouco difícil de entender, mas a mãe logo lhe perguntou: “Eu dei o que pro Dede?”. “Cetamina”, respondeu a ex-sinhazinha. “Quantas?”, questionou sua mãe. “Três”, respondeu a moça. O que deu a entender foi que Djidja estava pedindo cetamina para a mãe, já que ela havia dado para seu irmão.
“Ele tomou três seringadas e não tá conseguindo ficar em pé”, rebateu Cleusimar. Na sequência a mãe de Djidja e Ademar afirmou que o filho disse que ia ao banco sacar dinheiro para comprar cetamina. Nesse momento do conteúdo, ela chama o filho, mas no estado em que ele se encontra, ele sequer consegue se mover e olhar para a mãe. Mais cedo, já havia vazado um vídeo de Cleusimar zombando do estado dos filhos. Pelas imagens, parece que os vídeos são do mesmo dia e quase do mesmo momento. “O Djidja! Dede, por que você está assim meu filho? Nossa, essas crianças! Ai meu Deus!”, diz ela em tom de deboche.