Imagens fortes

Vídeo mostra momento em que cantor gospel Pedro Henrique morre no palco

Fã gravou momento em que artista passou mal durante apresentação na Bahia

Danilo Reenlsober
Repórter do EM OFF

Os fãs da música gospel foram pegos de surpresa na noite desta quarta-feira (13) com a notícia da morte do cantor Pedro Henrique, de apenas 30 anos. Ele se apresentava em Feira de Santana, na Bahia, e sofreu um infarto fulminante em cima do palco. Nas redes sociais, circula um vídeo que flagrou o momento da morte do artista. O show era transmitido pelas redes sociais.

As imagens são fortes. A gravação mostra Pedro Henrique cantando a canção “Vai Ser Tão Lindo”, de Misaias Oliveira, quando, de repente, simplesmente para de cantar e cai. Surpreendidos, os músicos param de tocar e o vídeo é encerrado. Pedro Henrique deixa a mulher, a influenciadora Suilan Barreto, e uma filha, Zoe, de dois meses.

A gravadora Todah Music emitiu um comunicado nesta quinta-feira (14). “Pedro foi um jovem alegre, amigo de todos. Filho único. Um esposo presente e um pai superdedicado. Não há pastor ou cristão nesse Brasil que fale algo diferente disso: Pedro é simples, é crente! Que simpatia! Que voz! O tipo de gente da gente, que é muito bom ter por perto!”, diz o texto.

Tristeza

“Nos alegramos tantas vezes juntos, e agora choramos com os que choram. O segmento da música cristã está de luto. A família Todah Music está de luto. O céu em coro recebe um filho ilustre: Pedro Henrique! Até breve querido irmão!!! Até breve! Que o Espírito Santo console a todos!”, encerra a nota.

Pedro Henrique cantava desde a infância, mas foi a partir de 2015 que ele começou a se dedicar profissionalmente à música. Foi nesse ano que passou a compartilhar covers em seu canal no YouTube, chamando a atenção de um produtor musical. Ele chegou a fazer parte de uma banda, mas partiu para carreira solo em 2019. Só para o mês de dezembro, tinha 11 shows agendados por todo o Brasil.

Nas redes sociais, fãs e seguidores lamentaram a morte de Pedro Henrique. “Nunca saberemos lhe dá com a morte física…Pedro foi para os braços do Pai, na verdade ele não morreu ele descansa e em breve viverá eternamente”, disse Lorena Araújo. “A dor da perda é inevitável pois não estamos preparados para perder ninguém, mas creio que o Pedro está muito mais feliz agora ao lado do senhor!”, ressaltou Alan Miranda.

ATENÇÃO: IMAGENS FORTES:

Leia mais:

Sair da versão mobile