Raquel Brito, irmã de Davi Brito, está novamente envolvida em uma série de polêmicas. E desta vez, a irmã do campeão do BBB 24, foi encaminhada para uma delegacia na Bahia, na manhã desta segunda-feira (25). As informações sobre a prisão foram divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do Portal Metrópoles.
De acordo com a reportagem, a irmã de Davi está sendo investigada por publicidade enganosa, e foi encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso. Raquel teve sua chegada ao local exibida ao vivo pelo programa Alô Juca, da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia.
A influenciadora, que já esteve no reality show da Record, A Fazenda, é alvo de uma grande investigação do Ministério Público da Bahia, sobre supostas irregularidades praticadas em sua atuação no mundo digital, onde acumula milhões de seguidores. Apesar da ida à delegacia, Raquel esteve lá apenas para prestar um depoimento.
Raquel Brito chegou à Delegacia de Defesa do Consumidor (DECON), no centro de Salvador, na Bahia, acompanhada por seu advogado. Segundo um dos repórteres que estavam no local, cobrindo a chegada da influenciadora, a irmã de Davi Brito chegou a xingar um dos profissionais de imprensa, quando questionada sobre o assunto da investigação.