Um vídeo que circula nas redes sociais nesta segunda-feira (7/7) mostra Virginia Fonseca sendo hostilizada por um homem durante a tradicional Romaria do Divino Pai Eterno, em Trindade, Goiás. A influenciadora foi surpreendida por uma provocação relacionada ao fim de seu casamento com Zé Felipe e a suposta traição do cantor.
“Ô, Virginia, você levou foi chifre”, gritou o homem, enquanto ela caminhava em direção à Basílica. A resposta veio em segundos: uma mulher que acompanhava a empresária jogou o que parece ser uma garrafa de água contra ele, além de fazer um gesto obsceno (dedo do meio) e disparar xingamentos.
Internautas identificaram a autora da reação como Maressa, ex-assessora de Zé Felipe e atual integrante da equipe de Virginia Fonseca. Segundo apuração do Portal EM OFF, a irmã do cantor, Monyque Isabella, também estava presente no momento da confusão.
Vídeo da confusão viralizou
As imagens ganharam força nas redes sociais, dividindo opiniões. Enquanto alguns usuários apoiaram a atitude da equipe de Virginia, outros consideraram exagerada a reação diante do xingamento. “Não importa se é famosa ou não, ninguém é obrigado a ouvir esse tipo de ofensa”, comentou um internauta.
Os boatos de traição
Desde o anúncio do fim do casamento de Virginia e Zé Felipe, rumores de traição cercam o ex-casal. O colunista Erlan Bastos, do EM OFF, chegou a noticiar com exclusividade que o sertanejo teria se envolvido com a bailarina Karol Gerez, integrante de sua banda. A suposta traição teria ocorrido nos bastidores de um show.
Zé Felipe se pronunciou, negando qualquer infidelidade. “Nunca traí a Virginia, minhas filhas ou a mim mesmo”, afirmou. “Uma mentira contada muitas vezes vira verdade se ninguém desmentir. Por isso estou aqui“, reafirmou. Juntos por cinco anos, os dois são pais de três filhos: Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.