Viih Tube gerou controvérsia nas redes sociais ao reviver um climão protagonizado por ela e a apresentadora do podcast “Podcats”, Camila Loures, há aproximadamente um ano atrás. No vídeo, que foi compartilhado em seu perfil oficial do Instagram, a ex-BBB criticou o fato da apresentadora ter feito uma pergunta que já havia sido proibida previamente.
Na descrição do vídeo, Viih Tube detalhou: “Eu sabia que era pura maldade, porque ela tentou perguntar, de outra forma, algo que eu já havia dito que não responderia. Eu tinha sido clara: não quero tocar no assunto. Então, na hora, minha resposta foi dizer que eu não falava sobre isso por uma questão de privacidade, porque não queria que soubessem quando a Lua estivesse para nascer. Mas não foi por isso”.
Diante da grande repercussão do assunto, Viih Tube e Camila Loures deixaram de se seguir nas redes sociais. A mamãe de Lua, que agora está em sua segunda gestação, inclusive, foi acusada de reviver o climão para ganhar engajamento e impulsionar as vendas de seu novo livro, com o assunto. As famosas, até o fechamento desta matéria, não se pronunciaram sobre a suposta desavença.
Nas redes sociais, internautas não perderam tempo na hora de tecer duras críticas à Viih Tube. “A realidade é que eles estão usando essa gravidez pra ganhar mídia, igual fizeram com a Lua”, pontuou uma usuária do Instagram. “Camila Loures não perdeu nada, somente se livrou”, comentou outro internauta sincerão.
“Acho que a Viih e o Eliezer estão a fazer de TUDO para promover o livro, até mesmo a promover o ódio e o hate para cima de outros influencers. Precisam de engajamento à força toda.
RIDÍCULOS! Não vejo maldade na pergunta, ela não perguntou de quantas semanas estava, perguntou apenas porque não dizia de quantas estava”, detonou mais uma usuária.