Nessa segunda-feira (12), os ex-BBBs Viih Tube e Eliezer publicaram um vídeo um tanto quanto polêmico em suas redes sociais. Com o propósito de divulgar o novo livro do casal, “To grávida! O que a gente faz agora?”, os pais da Lua resolveram publicar um conteúdo de um momento que vivenciaram durante a gestação da primeira filha em um podcast. Com base no que foi dito, os internautas logo associaram a uma entrevista que o casal concedeu ao “PodCats”, apresentado por Camila Loures e Lucas Guimarães.
Viih Tube e Eliezer então recriaram a cena e mostraram o que veio depois, nos bastidores do podcast. “Amiga, tão perguntando aqui no chat por que você não quer falar quantas semanas você tá de gestação”, pergunta a pessoa que interpreta o papel de entrevistadora. Logo depois, é mostrado como Viih Tube reagiu a essa pergunta. “Eu não acredito que ela deixou pra perguntar no final o que eu pedi pra não perguntar”, disparou a criadora de conteúdo.
Na sequência, Eliezer afirmou que, pelo menos, a sua companheira conseguiu se sair bem da situação. Viih Tube, revoltada, disse que precisou mentir e que teria que sustentar sua resposta até o final da gravidez. “Eu não quero que saibam a verdade. É direito meu”, declarou a ex-sister. “Pior que ela fica pagando de amiga sua pela internet”, afirmou o pai da Lua. “Sem noção, isso que ela é. Ranço eterno”, disse o casal, após a influenciadora reclamar de ter combinado que não seria perguntada sobre o assunto e de a apresentadora ter dado a desculpa de que foi pergunta de internauta.
Não demorou para que a web resgatasse o vídeo da entrevista do casal no “PodCats”. E, logo no início do trecho, Camila Loures dispara: “Na verdade, é uma pergunta, mas o povo que mandou. O povo falou assim: ‘Camila, pergunta pra ela por que ela não quer contar os meses que ela está [de gravidez]’”. Na ocasião, Viih Tube tentou explicar que era uma questão de energia. Ela afirmou que ela não gostava de contar as coisas quando achava que a energia das pessoas poderia prejudicá-la.
Nos comentários da publicação compartilhada por Viih Tube e Eliezer, internautas opinaram sobre a criação do vídeo e o resgate dessa polêmica. “Bem desnecessário fazer isso, estão instigando hater na Camila por engajamento”; “Quer promover o livro em cima dos outros né? Para de problematizar tudo”, apontaram seguidores do casal. Mas houve quem ficasse do lado deles. “Eu lembro disso! Foi no Podcats com a Camila Loures – achei de MUITO mal gosto, completamente sem noção”, defendeu usuário do Instagram.