Virginia Fonseca, de 26 anos, e Vini Jr., de 25, foram flagrados juntos nesta quarta-feira (3) deixando um iate em Marbella, na Espanha. O momento foi registrado e divulgado com exclusividade pelo portal LeoDias, alimentando ainda mais os rumores de que os dois estariam vivendo um romance.
Mais cedo, internautas já haviam levantado suspeitas de que eles estavam aproveitando um passeio de barco juntos. A influenciadora, que é ex-mulher de Zé Felipe, e o craque do Real Madrid têm interagido com frequência nas redes sociais — Vinicius costuma curtir publicações de Virginia, gesto que os fãs interpretam como sinal de aproximação.
Os boatos começaram a ganhar força em maio, quando Virginia compareceu à festa de 25 anos do jogador, no Rio de Janeiro, onde, segundo rumores, eles teriam ficado juntos. Ao desembarcar na Espanha no último fim de semana, ela foi vista jantando em um restaurante badalado de Madri, mas negou que estivesse acompanhada de Vini Jr.
Virginia e Zé Felipe anunciaram a separação em maio deste ano, após quatro anos de relacionamento. Apesar do término, eles mantêm uma convivência próxima por conta dos três filhos: Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo. Atualmente, os dois moram no mesmo condomínio em Goiânia (GO).
Virgínia e Vini Jr. são FLAGRADOS deixando iate JUNTOS na Espanha. pic.twitter.com/ulT6RmvrNB
— QG do POP (@QGdoPOP) September 3, 2025