Na noite desta terça-feira (11/11), Virgínia Fonseca quebrou o silêncio e respondeu, de forma direta, aos rumores de que seu namoro com Vinicius Júnior, do Real Madrid, seria apenas uma jogada de “marketing”. Durante o ensaio na quadra da Grande Rio, a influenciadora falou abertamente sobre o relacionamento, com o Portal LeoDias. Mas, também compartilhou seus planos de expandir a marca WePink para o mercado europeu.
A nova rainha de bateria demonstrou indignação ao comentar os boatos. “Gente, como assim marketing? Como uma pessoa vai começar a ficar com a outra por causa de marketing?”, questionou Virginia, destacando que a relação com o jogador é verdadeira e não um acordo comercial, como alguns internautas sugeriram.
Em seguida, ela explicou que a ideia de levar a WePink para a Europa não surgiu por influência do namorado. “Isso são planos que a gente tem, claro, desde antes da gente estar com o Vini. Tem planos de expandir pra fora do Brasil, não é porque eu tô com o Vini, isso já tava planejado antes”, afirmou a empresária, reforçando sua independência profissional.
Logo depois da entrevista, as declarações de Virginia viralizaram nas redes sociais e dividiram opiniões. “Gente, quem em total consciência assumiria uma coisa dessa?”, ironizou uma seguidora. Outra comentou: “Assim como foi negócio com o Resende, com Zé Felipe! Mas claro que ela não vai falar né!”. Já uma terceira debochou da situação: “O Vini sendo patrocinado pela Hugo Boss e o pessoal acha que vai ter body splash dele”.
Virgínia fala se namoro com Vini Jr. foi apenas uma jogada de marketing ou foi por amor HAHAHAHA pic.twitter.com/Nm7UeyDWco
— Neto Maciel (@nettomaciiel) November 12, 2025

