Algumas pessoas podem não saber, mas além de influenciadora digital e empresária, Virginia Fonseca já foi até DJ em um passado recente. Provando estar pronta para o que der vier, a loira colocou em prática um de seus desejos e causou ao iniciar no mundo musical. No entanto, a carreira da esposa de Zé Felipe na música durou menos que o esperado.
Em entrevista, a mãe de Maria Alice e Maria Flor abriu o jogo sobre a escolha e fez uma breve avaliação a respeito do momento pra lá de inesquecível. “Sempre gostei muito de funk, sempre amei funk e não via muitos DJs de funk. Então, falei: ‘Quero ser DJ’. Fiz algumas aulas, fiquei DJ”, iniciou Virginia Fonseca em conversa com a revista Quem.
A influencer revelou ainda o motivo e quando decidiu colocar um ponto final nessa história. “Eu sou uma pessoa que gosto de curtir enquanto está todo mundo curtindo. Eu não gosto de trabalhar enquanto está todo mundo curtindo e essa era a vibe de DJ. Quando eu tive que sair do Natal com a minha família para tocar em uma cidade três horas da minha, eu falei: ‘Não dá para mim. Não dá para continuar'”, continuou.
PIADA
Em seguida, ao escutar o discurso da esposa, Zé Felipe não perdeu a oportunidade de dar aquela debochada. Sem pensar duas vezes, o cantor fez questão de expor algumas gafes cometidas por Virginia durante algumas apresentações como DJ. “De vez em quando, ela soltava a abertura no meio do show”, disparou o artista.
“Às vezes, apertava o botão errado e voltava. Eu comecei a gravar em Londrina e eu ainda era DJ aí quis focar o Youtube e deixar para lá”, completou a loira. Por fim, Virginia fez uma reflexão: “Mas eu amei essa época, serviu de aprendizado, mas vi que não era o que eu gostava mesmo e a gente tem que fazer o que a gente gosta”, concluiu a influenciadora digital.