Rádio EM OFF
Eita!

Virginia Fonseca é apontada como culpada pelo término de João Guilherme e Bruna Marquezine

Assessoria de imprensa da atriz confirmou o término nesta quarta-feira (19)

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

O namoro relâmpago entre João Guilherme e Bruna Marquezine chegou o fim. A notícia que chocou os fãs do casal foi confirmada nesta quarta-feira (19) pela assessoria de imprensa da atriz para o portal Hugo Gloss. Os famosos confirmaram oficialmente o romance em agosto do ano passado, mas os rumores de affair corriam desde o início de 2024.

Em comunicado enviado à imprensa, a assessoria de Bruna Marquezine afirmou que, de forma amigável, ela e João Guilherme irão seguir caminhos separados de agora em diante. “Bruna Marquezine e João Guilherme decidiram, de forma amigável, seguir caminhos separados”, inicia o comunicado.

Por fim, a equipe de Bruna Marquezine pediu compreensão para o público e pediu que todos respeitassem a privacidade de ambos. “A decisão foi tomada com carinho e respeito mútuos, mantendo a admiração que sempre tiveram um pelo outro. Pedimos a compreensão de todos e o respeito à privacidade de ambos neste momento”, finaliza o texto.

Culpa da Virginia?

O motivo real do término, no entanto, não foi divulgado de forma oficial pelos atores, o que deu brecha para diversas especulações por parte do público. Segundo o influenciador Theodoro, que acumula mais de 5 milhões de seguidores nas redes sociais, o relacionamento entre João Guilherme e Bruna Marquezine começou a desandar quando o ex-casal decidiu curtir o aniversário do ator na companhia de Virginia Fonseca.

“O negócio começou a desandar quando ela foi na Virginia, né?”, escreveu ele em um comentário feito no Instagram. “Bruna obviamente percebeu que aquele meio não queria estar, devido a isso, sacrifício novamente o amor para não se expor. Tá certíssima, pois o mundo de Virgínia é muita exposição”, teorizou uma segunda internauta.