SOFREU MAIS QUE A FILHA ?

Virgínia Fonseca faz revelação sobre sua mãe após divórcio com Zé Felipe

Ao conversar com Samara Pink e Thiago Stabile, ela refletiu sobre a maternidade e expôs como a separação de Zé Felipe impactou diretamente sua mãe, Margareth Serrão.

Neto Maciel, Repórter do EM OFF

Durante uma live com seus sócios da We Pink, Virginia Fonseca compartilhou um relato mais íntimo sobre sua vida pessoal. Ao conversar com Samara Pink e Thiago Stabile, ela refletiu sobre a maternidade e expôs como a separação de Zé Felipe impactou diretamente sua mãe, Margareth Serrão.

“Ser mãe é sentir o maior amor do mundo, mas é um amor que dói”, afirmou Virginia, ao destacar a força e o peso do vínculo materno. Na sequência, ela apontou que, mesmo aos 26 anos e com três filhos, ainda provoca reações emocionais profundas em sua mãe: “Minhas escolhas ainda mexem com ela”.

Virginia lembrou que oficializou o fim do casamento em maio, durante uma viagem com Zé Felipe para Portugal. Na ocasião, Margareth sofreu intensamente com o anúncio. “Ela quase entrou em depressão”, revelou a influenciadora.

No entanto, após a repercussão, a mãe de Virginia curtiu publicações controversas sobre o divórcio, o que gerou críticas nas redes. Entretanto, ela apareceu logo depois para esclarecer os boatos e explicou que tudo ocorreu por engano. Ainda assim, a movimentação aumentou a curiosidade do público sobre os bastidores da separação.

Nos últimos dias, internautas reacenderam rumores ao verem Margareth ao lado da mãe de Vinícius Júnior, do Real Madrid. A foto circulou após viagens frequentes de Virginia à Espanha, mas o suposto romance segue sem confirmação. Apesar do burburinho, a influenciadora prefere manter silêncio sobre o tema.