A influenciadora digital Virgínia Fonseca, de 24 anos, é uma das celebridades que mais repercutem nas redes sociais. No entanto, ela teria ficado irritada com uma série de fake news envolvendo o jogador Neymar. Ela, que é casada com o cantor Zé Felipe, disse que irá processar quem disser que ela tem um caso com o jogador da seleção brasileira.
Um vídeo que anda circulando pelas redes sociais, mostra a mãe de Maria Alice e Maria Flor enfurecida com fake news. Os comentários negativos começaram após o jogador de futebol participar de um vídeo promocional de uma campanha de Natal da marca de Virgínia Fonseca. Alguns internautas criticaram o fato dos dois aparecem de fotos com roupão nas redes sociais.
“Fico em choque! Como é que pode? Quem vai receber o Neymar? A cara da empresa, que sou eu. Eu vou processar qualquer pessoa que começar a duvidar do meu caráter. Já passou do limite. Vamos respeitar. Sou casada e tenho duas filhas. Eu respeito a minha família”, ameaçou a influenciadora digital e empresária dona da marca Wepink, que Neymar virou sócio.
Virgínia Fonseca e Neymar sócios
O jogador de futebol Neymar, está fora das quadras, após se lesionar durante um jogo da seleção brasileira. Com o tempo livre, ele resolveu virar sócio da marca de Virgínia Fonseca. Depois de virar modelo da Skims, a marca de roupa íntima de Kim Kardashian, o atleta se juntou com a marca polêmica de maquiagem da influencer. O jogador de futebol, que lançou um perfume, está participando de uma campanha de Natal da marca de Virginia.
O anúncio foi feito por meio das redes sociais dos dois. “Que Honra! O nosso craque entrou para Família Wepink”, escreveu Virgínia. “Iremos revolucionar o mercado mais uma vez! Obrigada pela confiança Ney”, disse ela. A marca também conta com Zé Felipe, marido da influencer, a empresária Samara Pink e Thiago Stabile no time de sócios.
Ainda no vídeo, Virgínia Fonseca faz um desabafo sobre as constantes críticas que recebe por meio das redes sociais. “Não posso fazer uma empresa de Natal para a minha empresa com a pessoa que entrou agora… Não é porque eu estou fazendo uma campanha que eu seja uma vagabunda”, desabafou. O novo perfume de Neymar, o “Blessed” já é um sucesso de vendas, em menos de 24hs após o lançamento, a fragrância do astro brasileiro é o produto mais vendido na “We Pink”, loja virtual da empresária Virgínia Fonseca. O novo perfume do craque do Al-Hilal custa R$ 299,89.