Virgínia Fonseca decidiu romper o silêncio nesta segunda-feira (26), após uma grande confusão nas redes sociais no último fim de semana. A influenciadora, esposa de Zé Felipe, se tornou assunto na internet ao ter a paternidade da primeira filha, Maria Alice, questionada após Emily Garcia ter dado a entender que sabia detalhes de um segredo envolvendo a apresentadora do SBT.
Tudo começou quando Emily Garcia afirmou que Virgínia Fonseca guarda um grande segredo envolvendo a sua vida pessoal. O tal “segredo” dito por Emily fez com que internautas insinuassem que Rezende, ex-namorado de Virgínia, poderia ser o verdadeiro pai da criança e que a apresentadora do SBT estava guardando esse segredo a sete chaves.
Nesta segunda-feira (26), nos stories do Instagram, Virgínia decidiu romper o silêncio e falou abertamente sobre o assunto. Revoltada com os boatos, a influenciadora revelou que vai resolver essa e outras “calúnias” na justiça. “Já está toda a equipe pegando tudo e encaminhando para o jurídico. Nem que eu precise contratar 50 advogados só pra ficar por conta disso”, escreveu ela.
Em um outro storie, ela continuou. “Aguentei até agora por achar um absurdo essas falas, sem nexo algum…mas deu! Eu respiro a minha família e ver as pessoas me humilhar assim, é no mínimo triste. Falar que meus filhos são de outros homens? Eu nunca dei motivo pra isso! Sou casada e muito bem casada”, escreveu Virgínia.
- Irmãs de Deolane são investigadas pela Polícia Civil
- Gato Preto é acusado de abuso após Bia Miranda reclamar de dor
- Medo de ser preso? Davi Brito ‘pausa’ parceria com jogo do tigrinho
- Deolane Bezerra volta atrás em atitude que foi decisiva para sua segunda prisão
- Pessoas na frente da cadeia onde Deolane Bezerra está presa também podem ser detidas