Na manhã desta sexta-feira (31/10), Zé Felipe voltou a colocar o relacionamento com Virgínia Fonseca em evidência ao acionar o Tribunal de Justiça de Goiás. O cantor solicitou que o processo de divisão de bens do ex-casal avance rapidamente. Além disso, ele pediu uma investigação detalhada das contas e empresas que compartilhava com a influenciadora. No entanto, com a afirmação de que nunca chegaram a um acordo financeiro após a separação.
Diante da repercussão, a assessoria de Virgínia se pronunciou oficialmente ao Daily do Garotinho, enviando nota exclusiva. “Tudo que ocorre dentro da partilha de bens será somente pelo viés legal, que é o meio judicial. Nenhuma informação sobre o processo será compartilhada ou comentada de ambos os lados.” Assim, a influenciadora reforça que não vai se manifestar publicamente sobre o caso.
Enquanto isso, Zé Felipe explicou que busca entender o destino do dinheiro que Virginia movimenta desde maio. Nos documentos apresentados à Justiça, ele afirmou que a ex-companheira administra sozinha valores significativos em contas bancárias e aplicações financeiras, conduzindo o patrimônio do casal “de forma desproporcional e em benefício próprio”, o que aumenta sua preocupação com os recursos.
Por esse motivo, o sertanejo exigiu uma auditoria completa em todas as finanças e bens ligados à união. Ele pretende analisar contas bancárias, empresas, imóveis, veículos, investimentos e até criptomoedas e ações na bolsa, destacando que essa medida trará mais transparência e permitirá uma divisão justa de tudo que construíram juntos.
VIAGEM COM AMIGOS CUSTEADA COM DINHEIRO DO CASAL:
Além disso, Zé Felipe mencionou a Eurotrip de Virgínia com amigos, viagem na qual a influenciadora negou ter ido encontrar Vini Jr. Em seguida, ele sugeriu que os custos da viagem poderiam ter saído do dinheiro do casal e, preocupado com a dilapidação do patrimônio, pediu que a auditoria ocorra com urgência para evitar gastos sem controle. Até o momento, a equipe de Virgínia mantém silêncio e não se manifestou publicamente sobre o novo desdobramento judicial.
