Durante a noite dessa quarta-feira (14), a criadora de conteúdo Virginia Fonseca resolveu se pronunciar sobre um assunto para lá de polêmico, envolvendo a sua marca Wepink. A influenciadora, a pedido de um seguidor, falou sobre os golpes que têm sido aplicados em nome de sua empresa e ainda utilizando a sua voz. A mãe de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo pareceu bastante chateada com a situação, mas falou abertamente sobre o tema.
“Virginia, comenta sobre os falsos sites da Wepink, minha irmã caiu no golpe de uma tal roleta que sorteava os produtos e perdeu o dinheiro dela…”, escreveu um seguidor da influenciadora, por meio de uma mensagem direta no Instagram. Virginia publicou o print do recado e comentou sobre o assunto. “Parece PRAGAA. Tão usando minha voz por IA [Inteligência Artificial] pra aplicar golpe. CUIDADO”, escreveu a criadora de conteúdo.
No vídeo, Virginia declarou que essa situação era muito triste e explicou que, há algum tempo, havia contratado uma empresa que derrubou inúmeros golpes por dia. “São muitos, gente. São muitos. E, tipo, parece praga. Quanto mais derruba, mais aparece. Se esse povo usasse essa inteligência pro bem, eles estavam voando. Mas, não. Ficam usando pra aplicar golpe. Me dá uma raiva”, desabafou a influenciadora.
Na sequência, Virginia Fonseca pediu a seu público que só acreditasse no que visse no perfil dela, da própria Wepink, da Samara ou do Thiago. “O que vocês virem por fora, não acredita. Esse tanto de roleta pra ganhar prêmio, esse trem não existe”, continuou a esposa de Zé Felipe. Para finalizar seu vídeo, a criadora de conteúdo reforçou o pedido para que só acreditassem em suas redes sociais. “Se eu postar aqui, é verdade. Se eu não postar, não é. Entendeu? É isso!”, completou.