Virginia Fonseca desembarcou nesta quarta-feira (26) em São Paulo para cumprir com seus compromissos profissionais durante o Carnaval. A apresentadora, no entanto, precisou ir às pressas para o hospital após sentir uma forte crise de enxaqueca, doença neurológica que é considerada uma das mais incapacitantes por especialistas.
Por meio das redes sociais, a esposa de Zé Felipe relatou o perrengue. “Achei que estivesse ficando louca, mas, na verdade, era só eu na crise de enxaqueca”, contou ela, que posteriormente, relatou estar confiante nas injeções à base de analgésicos. “O bloqueio [injeção] vai me salvar! Fé e voltar a fazer tudo certinho também porque eu realmente vacilei”, pontuou a famosa.
- Esposa divulga vídeo íntimo de funcionária pedindo aumento ao marido
- Influenciador acelerou para atropelar e matou duas pessoas aponta laudo
- Any Awuada, modelo que teve relação com Neymar, foi condenada por estelionato
- Após polêmica de traição, Neymar é cortado da Seleção Brasileira
- Neymar foi rejeitado por mulher em festa privada, aponta modelo
Segundo Virginia Fonseca, o quadro crônico de enxaqueca é resultado de noites mal dormidas e má alimentação, como o consumo excessivo de chocolates. A famosa explicou para seus mais de 53 milhões de seguidores que precisa seguir à risca diversos hábitos saudáveis para que a crise de enxaqueca não retorne de forma intensificada.
“Enxaqueca não é para amadores. É uma junção de coisas. Às vezes a gente acha que está com várias doenças, mas, na verdade, são vários sintomas da enxaqueca mesmo”, pontuou Virginia. Entre os principais sintomas da enxaqueca, estão: dor de cabeça latejante e pulsante, geralmente em apenas um lado da cabeça; enjôo e vômitos; sensibilidade à luz, sons e cheiros; e as famosas auras, que surgem antes mesmo da dor de cabeça vir à tona.