A influenciadora Virginia Fonseca, que deixou o hospital nesta quarta-feira (11), após dar a luz ao terceiro filho, José Leonardo, precisou ser internada novamente poucas horas depois. Nas redes sociais, a apresentadora do SBT fez uma série de postagens explicando o que motivou a nova internação e acalmando os fãs e seguidores.
De acordo com a famosa, ela teve uma nova crise alérgica. Dessa vez, no entanto, estava sentindo dificuldades até mesmo para engolir. Com medo, procurou a unidade hospitalar. “Eu sumi ontem porque eu vim pro hospital”, disse Virginia Fonseca, mostrando o marido, o cantor Zé Felipe, dormindo no sofá logo em seguida.
“Josefino mais um dia dormindo no sofá. Mas é porque eu continuo inchando muito, e eu tava tomando antialérgico, continuava inchando e comecei a sentir dificuldade para engolir. E ai a gente ficou com medo”, reforçou. “Meu dermato veio ver e ele falou que tipo de alergia que era e que o medicamento que ele passou eu não poderia voltar pra casa, ele achou melhor eu dormir aqui, e é isso”.
Na manhã desta quinta-feira (12), já medicada, ela afirmou que está se sentindo melhor e deve voltar para casa em breve. Ontem, na porta da maternidade, a influenciadora de 25 anos, o marido Zé Felipe, de 26 anos, e o recém-nascido José Leonardo foram recebidos pelos paparazzi e por fãs ao deixarem o local.
O bebê, que nasceu no último domingo (8), já havia recebido alta. Virginia, no entanto, seguia internada por conta de uma virose, contraída antes de chegar ao hospital. “Vamos torcer para eu receber alta hoje, porque Deus é fiel. O José Leonardo já recebeu alta. A gente só está no hospital por causa de mim mesmo. A virose… nossa!”, comentou.
Leia mais: