A maquiadora Juliana Lacerda fez um desabafo em suas redes sociais após quase três meses da morte de seu marido, o ex-ator Guilherme de Pádua, condenado pela morte de Daniela Perez. Em seu perfil no Instagram, ela fez um relato falando sobre a saudades que sente de seu companheiro e a forma como seu marido lhe completava.
“Não está sendo fácil, é muito difícil, porque ele era o homem da minha vida. A gente era muito feliz, a gente se completava tanto, era muito respeitosa a nossa relação. Eu estou muito sozinha aqui em casa, é eu e Deus orando, eu acabei de ajoelhar, pedindo a Deus que me trouxesse uma nova esperança porque eu preciso e vamos seguir em frente”, iniciou dizendo a viúva de Guilherme de Pádua.
Juliana Lacerda seguiu seu desabafo nas redes sociais, agradecendo ao apoio que tem recebido dos familiares de Guilherme de Pádua e também de sua própria família. E relatou ter caído no choro após ter passado pelo mesmo posto de gasolina onde o ex-ator costumava abastecer o carro. A influenciadora assumiu dificuldades em lidar com o luto:
“Ele sempre foi e sempre vai ser o homem da minha vida. Eu nunca amei ninguém como eu amei ele. Ele me completava, mas é isso, Deus quis levar ele e agora estou aqui firme para que Deus possa me levar um dia também, assim quando ele quiser! Eu sei que muitas vezes, muita gente não vai entender esse desabafo, mas sabe quando você está sozinha e não tem ninguém para você conversar? E você só quer falar com alguém?”, questionou ela em lágrimas.
A maquiadora finalizou seu desabafo declarando que em breve sua tristeza irá cessar e citou exemplos de mulheres que perderam entes queridos e seguiram em frente: “Vou seguir em frente também como todas elas, procuro ser um exemplo para todas elas”.
Post enigmático
No último dia 19 de janeiro, Juliana Lacerda retornou as redes sociais após ter passado por momentos conturbados nos últimos meses. A viúva do ex-ator Guilherme de Pádua, condenado pelo assassinato de Daniela Perez, fez um post enigmático em seu perfil no Instagram. Nos stories, Juliana compartilhou uma foto sua em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília.
Na imagem continha ainda, trecho da música “Dias Melhores”, da banda Jota Quest. Vale lembrar que a influenciadora foi uma apoiadora ferrenha do ex-presidente Jair Bolsonaro, já tendo participado de diversas manifestações ao lado de seu marido falecido em favor do político derrotado nas eleições presidências do ano passado.
Cabe destacar também, que em dezembro do ano passado, foi divulgada a informação de que Juliana teria sido internada em uma clínica psiquiátrica por estar se mutilando. De acordo com o Splash UOL, a viúva de Guilherme de Pádua teria sido internada no hospital André Luiz, em Belo Horizonte, dias após morte do ex-ator.
“Não com a intenção de tirar a própria vida, mas a gente nunca sabe”, disse uma fonte ligada a maquiadora ao portal de notícias. No final de novembro, Juliana Lacerda fez um post em homenagem ao marido morto: “Cadê você amor, para me apoiar, você era o meu maior apoio, a minha felicidade verdadeira! Está difícil aqui sem você, não durmo, penso que você viajou, tento inventar coisas”, iniciou dizendo.
“Mas infelizmente você se foi mesmo, mas sei que você está mega feliz onde está e eu aqui em depressão e triste sem saber o que vai ser daqui pra frente, mas sei que Jesus agora é meu marido e ele vai cuidar de mim. Nunca nunca nunca vou te esquecer e sei que um dia vou lembrar de você sorrindo, porque agora eu só”. finalizou.