Documentário

Viviane Araújo revela qual será sua participação no documentário sobre Belo

Documentário estará disponível no Globoplay e é prevista para novembro, de acordo com o pagodeiro, que participa da produção

Juarez Oliveira
Repórter do EM OFF

O pagodeiro Belo completou 50 anos de vida e 30 anos de carreira em 2024, e para marcar esta data, o GloboPlay está preparando um documentário sobre a vida do cantor, que é uma das principais vozes do pagode dos anos 1990 e 2000. O documentário está previsto para ser lançado no mês de novembro deste ano, e de acordo com o cantor, retratará todas as fases de sua vida, do sucesso a prisão, assim como os relacionamentos com Viviane Araujo e Gracyanne Barbosa.

Apesar de Belo afirmar que retratará os relacionamentos em seu documentário, a atriz Viviane Araújo, ex do cantor e que viveu um relacionamento com ele de 1998 até 2007, negou que fosse participar da produção. “Não vou participar. E nunca falei que iria”, disse Viviane Araújo ao jornal carioca Extra

O relacionamento de Viviane Araújo e Belo teria chegado ao fim por conta de uma traição do cantor, que se envolveu com Gracyanne Barbosa, que teve um relacionamento com o cantor desde 2007 até este ano de 2024, quando tiveram uma separação conturbada. Viviane Araújo negou que fosse um incômodo relembrar o relacionamento com o ex-marido, mas apenas que não tinha mais com o que colaborar nessa história.

“Isso não me atinge mais. É uma história que não me diz mais nada. Não afeta a minha vida hoje em nenhum aspecto, então não me diz mais respeito”, ressaltou a atriz, descartando qualquer participação no documentário sobre o ex-marido. Viviane Araújo atualmente está em preparação para voltar ao ar com a novela “Volta por cima”, que estreará na Globo na próxima segunda-feira, 30, às 19h.

Sair da versão mobile