PREOCUPOU FÃS !

Vocalista da banda Psirico passa mal e é levado às pressas para hospital

Márcio Victor procurou a emergência por sentir fortes dores no peito.

N
Neto Maciel, Repórter do EM OFF

Na noite de terça-feira (25), Márcio Victor surpreendeu fãs e equipe ao chegar às pressas no Hospital Aliança, em Salvador. O clima ficou de alerta assim que ele deu entrada na unidade. Vale destacar que sua equipe o colocou sob observação na Unidade de Terapia Semi-Intensiva (semi-UTI) enquanto os médicos iniciavam a bateria de exames.

Logo depois, uma fonte próxima ao cantor revelou ao Portal Ibahia, que o vocalista do Psirico procurou a emergência por sentir fortes dores no peito. Apesar da preocupação, os profissionais de saúde seguem avaliando o quadro. No entanto, a equipe médica ainda não divulgou qualquer diagnóstico sobre o que motivou o mal-estar.

Além disso, o episódio interrompeu a agenda do artista. Márcio Victor viajaria para São Paulo nesta quarta-feira (26/11) para participar da gravação de dois programas, mas agora aguarda novas orientações dos médicos antes de retomar os compromissos.

POLÊMICA EM APARTAMENTO:

Na passagem por São Paulo para uma sequência de shows, Márcio Victor, vocalista do Psirico, acabou entrando em uma polêmica que tomou força nesta semana. O artista, que se apresentou no reality A Fazenda na última semana, agora enfrenta a acusação de ter causado uma verdadeira “quebradeira” no apartamento onde se hospedou. Segundo a proprietária, o prejuízo chega aos R$ 20 mil, o que acendeu o alerta entre os fãs.

A coluna Fabia Oliveira obteve imagens e vídeos que detalham o episódio e mostram o tamanho da confusão. A denúncia afirma que Márcio Victor e ao menos um assessor fecharam uma acomodação na região da República por meio de uma plataforma de hospedagem. Durante a estadia, o cantor cumpriu uma agenda intensa: gravou participação no programa de Virginia Fonseca no SBT, na terça-feira (21/10), e ainda se apresentou no reality na sexta-feira (24/10).

No entanto, quando deixou o imóvel na madrugada de sábado (25/10), o apartamento ficou completamente desorganizado e danificado. A proprietária, Cristina Vaz, contou que o cantor recebeu amigos e promoveu uma “festa” regada a muita bebida e até drogas, resultando no prejuízo informado. Ela explicou que formalizou reclamações à plataforma de hospedagem, que decidiu banir o artista. “Sabe porque ele foi banido da plataforma? Porque ele quebrou todas as regras. Eles fumaram dentro de casa, quebraram as coisas, deixaram tudo sujo… Eles acham que podem fazer o que eles querem?”, afirmou.

Além disso, os vídeos obtidos pela coluna mostram a situação crítica do local após a saída do cantor e do assessor. Havia restos de comida, lixo acumulado, louça suja e equipamentos domésticos quebrados ou danificados. Por causa disso, Cristina precisou cancelar hospedagens posteriores para conseguir reorganizar o apartamento e resolver todos os estragos.

VEJA NO VÍDEO ABAIXO: