ATUALIZAÇÃO MÉDICA !

Vocalista do Psirico, Márcio Victor, se pronuncia após ser internado às pressas

Na noite de terça-feira (25/11), o músico correu para a unidade de saúde depois de sentir dor torácica e forte desconforto no peito.

Neto Maciel, Repórter do EM OFF

O clima entre os fãs do Psirico melhorou logo no início da manhã desta quinta-feira (27/11), quando Márcio Victor deixou o Hospital Aliança Star após evolução clínica favorável. A alta trouxe alívio imediato ao público, que seguia atento à internação repentina do cantor nas redes sociais.

Na noite de terça-feira (25/11), o músico correu para a unidade de saúde depois de sentir dor torácica e forte desconforto no peito. A equipe médica reagiu rapidamente e o levou direto para a UTI Cardiológica, garantindo monitoramento constante diante da gravidade dos sintomas.

Já na manhã de quarta-feira (26/11), Márcio Victor passou por um cateterismo cardíaco para diagnóstico. O procedimento ocorreu com sucesso e, além disso, confirmou a estabilidade do artista, que se mostrou firme ao longo de toda a investigação médica.

Por fim, o Hospital Aliança Star informou que liberou o cantor para seguir o tratamento em regime ambulatorial, logo após ele cumprir o protocolo assistencial recomendado. No momento da alta, ele se encontrava estável, lúcido e totalmente orientado, reforçando o alívio dos fãs.

Foto reprodução – Instagram

SE PRONUNCIOU:

Na tarde desta quinta-feira (27/11), o cantor usou as redes sociais ao lado do cardiologísta Dr. Diogo Azevedo, para explicar a situação. Logo de início, Márcio agradeceu os cuidado: “Bom dia minha galera. Vindo aqui com notícias. Tô aqui com o maravilhoso Diogo, que me salvou. Obrigado pela sua competência de descobrir logo ali no início o probleminha que eu tive”.

Mas, logo depois, o Dr. explicou o que motivou as dores no peito do cantor: “Então, Márcio teve uma dor no peito e essa dor no peito chamou a atenção dele mesmo. Ela tinha características de uma dor preocupante que apertava a região das costas e ia pro braço esquerdo. Mas isso nos faz ter uma preocupação enorme com a posibilidade de infarto. Foi confirmado esse diagnóstico que motivou a realização de um cateterismo. As árterias dele tinham alguns problemas pequenos e a gente resolveu isso. Mas Márcio está sem sequela alguma e com o coração ótimo, funcionando muito bem”.

ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO ABAIXO: