Polêmica!

Wanessa inicia guerra contra ex de Luciano Camargo após grave acusação

Cantora está processando Cleo Loyola, onde exige uma indenização de R$ 10 mil

João Pedro Biott
Repórter do EM OFF

Wanessa Camargo deu início a uma verdadeira guerra na Justiça com Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo. A cantora, que foi um dos destaques do BBB 24, da TV Globo, foi alvo de diversas acusações gravíssimas por parte da ex do seu tio, como racismo, aborto, e até mesmo de ser usuária de crack e cocaína. As informações foram divulgadas pelo colunista Gabriel Perline, da Revista Contigo!.

A reportagem contou que a ação foi protocolada em fevereiro deste ano, quando a filha de Zezé Di Camargo ainda estava confinada no reality da TV Globo. Para a equipe de Wanessa, Cleo apelou para falsas acusações contra a cantora e um tom sensacionalista em seus vídeos no Youtube, além de usar o nome da cantora para aumentar as visualizações do seu canal, monetizar e vender produtos e serviços de amarrações espirituais.

A equipe jurídica de Wanessa Camargo listou quase 200 vídeos, em cinco canais diferentes, onde Cleo faz diversas afirmações escandalosas sobre a ex-BBB e sua família. O processo também carrega transcrições completas desses conteúdos, com acusações gravíssimas sobre a artista. “A Ré manteve relação, no passado, com Luciano, irmão de Zezé Di Camargo, e se vale dessa condição para narrar fatos inverídicos e da intimidade da família da autora”, diz o processo.

Wanessa exige indenização milionária em processo

Em suma, em outros recortes divulgados, Cleo Loyola afirma que Wanessa Camargo é usuária de drogas, juntamente com o namorado, o ator Dado Dolabella. “Antigamente você usava [drogas], inclusive, uma vez, seu próprio pai disse que você é uma drogada. “[…] Jogado pra fora as drogas, a maconha, a cocaína, o crack, qualquer tipo de droga que vocês usavam…Ela faz de tudo, bebe, fuma e outras coisas mais”, dispara. Após essas acusações, Wanessa solicita indenização de R$ 10 mil por danos morais, e que Cleo seja impedida de citar o seu nome.

Sair da versão mobile